Mas para decidir qual das retentivas, precisa de informação. Às cegas pode piorar no lado anti-fraude e com certeza piora na experiência do cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
e aponto aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
vou tentar agora com a cliente de novo aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
ela fez os:
1) Retentar 2) Pedir para ela retentar com o mesmo cartão 3) Pedir para ela retentar com um cartão diferente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Dependendo do que o pessoal do @Relacionamento te passar dessa transação específica: 1) Retentar 2) Pedir para ela retentar com o mesmo cartão 3) Pedir para ela retentar com um cartão diferente 4) Pedir para ela retentar com outro meio de pagamento (ex: Pix)
Sem informação da transação, só dá para pedir o #4... Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipealmeman
estou ocm uma cliente tentando pagar que está com um problema e não sei como auxiliar ela no pagametnoi