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yasmin_efi
Boa tarde @mateusbrasil2944! Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificar mais detalhes 🙂
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mateusbrasil2944
Todas minhas transaçoes por cartão ficam assim, já segui as dicas do amigo Rubens, mas continua assim
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rubenskuhl
Endereço da empresa nunca vi ninguém comentando como fator que tenha feito diferença.
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rubenskuhl
O nome tem que estar escrito conforme outros pedidos feitos em e-commerce. O banco emissor não checa isso contra o nome no cartão, mas como tipicamente é isso que se orienta os clientes, acaba sendo a forma de nome mais provável de constar em registros.
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mateusbrasil2944
O dono da conta da gerencianet que é o cliente contratante
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mateusbrasil2944
Da conta da gerencianet que digo
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rubenskuhl
Se titular da conta e do cartão forem o mesmo, chance quase 100% de não aprovar.
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mateusbrasil2944
Está no cliente contratante
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mateusbrasil2944
Agora só pra dar mais contexto estou usando o método createOneStepCharge e logo de cara ele já retorna o status de unpaid, mesmo assim como eu disse eu cheguei a receber um sms pra confirmar a compra
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rubenskuhl
Não sei. Mas vale checar as outras causas clássicas de gerar recusas: - Ter um e-mail na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão - Ter um telefone na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão - Dados não preenchidos (com cartão praticamente nada é opcional)
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rubenskuhl
As transações chegaram na autorização do emissor é só o começo do processo. Depois dele tem o anti-fraude.
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rubenskuhl
Eu acho que eles tem se movimentado para isso. Mudar o prazo padrão de recebimento de D+2 para D+31 deve permitir que eles diminuam a sensibilidade do anti-fraude, já que o risco é menor de ficar no prejuízo.
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mateusbrasil2944
@Efí Se tiver alguem on, por favor me chama no privado para tentarmos resolver esse problema, do ponto de vista de código já náo sei se tem algo para fazer, pq as transacoes chegam na operadora, tanto que recebi uma mensagem pra confirmar a compra, mas continua recusando
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mateusbrasil2944
@Efí O que podemos fazer para tentar fazer com que as transacoes sejam mais facilmente aprovadas?
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mateusbrasil2944
Estou recebendo esse erro aqui para minhas transações de cartao de crédito