Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 27/04/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

O nome deve esta conforme escrito no cartao? Ou isso nao voga?

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

O dono da conta da gerencianet que é o cliente contratante

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

O do cartão sou eu mesmo

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

Da conta da gerencianet que digo

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se titular da conta e do cartão forem o mesmo, chance quase 100% de não aprovar.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Está no cliente contratante

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

A conta não esta no meu nome

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Agora só pra dar mais contexto estou usando o método createOneStepCharge e logo de cara ele já retorna o status de unpaid, mesmo assim como eu disse eu cheguei a receber um sms pra confirmar a compra

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Um detalhe chato para testes é que seus próprios cartões não podem ser usados...

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Vou tentar aqui

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Tendi

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não sei. Mas vale checar as outras causas clássicas de gerar recusas:
- Ter um e-mail na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão
- Ter um telefone na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão
- Dados não preenchidos (com cartão praticamente nada é opcional)

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

As transações chegaram na autorização do emissor é só o começo do processo. Depois dele tem o anti-fraude.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

Eu consigo fazer isso pelo painel ADM?

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Já tentei com muitos cartões diferentes

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eu acho que eles tem se movimentado para isso. Mudar o prazo padrão de recebimento de D+2 para D+31 deve permitir que eles diminuam a sensibilidade do anti-fraude, já que o risco é menor de ficar no prejuízo.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

@Efí Se tiver alguem on, por favor me chama no privado para tentarmos resolver esse problema, do ponto de vista de código já náo sei se tem algo para fazer, pq as transacoes chegam na operadora, tanto que recebi uma mensagem pra confirmar a compra, mas continua recusando

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver Respostas

@Efí O que podemos fazer para tentar fazer com que as transacoes sejam mais facilmente aprovadas?

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944


imagem enviada na mensagem pelo usuario mateusbrasil2944

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Estou recebendo esse erro aqui para minhas transações de cartao de crédito