Histórico de mensagens sobre PAGAMENTO em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: PAGAMENTO
Data: 14/05/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario rodolphot

rodolphot

Ver Respostas

Boa tarde!

Tentarei ser o mais breve possível mas posso dar mais detalhes se for o caso. Vamos lá:

Quando faço uma requisição via API no end-point /charge/one-step para um pagamento com cartão tudo funciona perfeitamente MENOS em um caso muito específico: quando o cliente tenta fazer diversos pagamentos idênticos e o limite é excedido. O que ocorre? Ocorre que, como mostro na imagem, nosso sistema deveria receber como retorno uma determinada resposta apontando o erro. No entanto esse dado não parece estar sendo enviado. Como sei? Nosso sistema registra TODAS as requisições e respostas com a API da Efí e, nesse caso muito específico sempre fica um 'null' no nosso registro. Apesar da UI da Efí me mostrar que algo está sendo enviado eu não tenho mais tanta certeza, dado o que descrevi acima.

Alguém da Efí poderia dar uma olhada nisso, por favor?
imagem enviada na mensagem pelo usuario rodolphot

Avatar discord do usuario elielpsoares

elielpsoares

Sendo que o cancelamento é gratuito, segundo a documentação. Mas desde que o cancelamento seja feito antes que o pagamento seja efetuado.

Avatar discord do usuario elielpsoares

elielpsoares

Sim. A cliente já havia pago o link e por isso não é permitido cancelar. Infelizmente. Eu consegui falar com uma atendente no chat, mas não houve solução. Eu postei uma reclamação no reclame aqui, porque realmente acho absurdo eu ter que tirar do bolso para devolver o valor pago pela cliente, já que, sendo pagamento em cartão, aguardar 21 dias parece coisa de 10 anos atrás.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @elielpsoares. Boa tarde!
Ao selecionar o link de pagamento é exibido a opção de Cancelar? Para isso o link deve estar com o status "Aguardando" ou "Inadimplente"
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

Avatar discord do usuario elielpsoares

elielpsoares

Ver Respostas

gerei um link de pagamento, mas meu cliente precisa cancelar