Histórico de mensagens sobre an em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 14/05/2024
Canal: cartões
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igor_efi

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@rodolphot, você pode testar este cenario utilizando o Postman, por exemplo.
Faça 3 tentativas de emissões idênticas para você ter acesso a este retorno.

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igor_efi

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Boa tarde, @rodolphot! Tudo bem?
Na nossa API, você pode fazer apenas duas emissões idênticas. Se tentar fazer a terceira, a falha mencionada vai ocorrer.
Quando falamos de emissões idênticas, nos referimos a cobranças feitas antes com as mesmas informações, ou seja, enviando o mesmo JSON na requisição.
Se você mudar alguma informação em qualquer atributo, a emissão vai acontecer normalmente.

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rodolphot

Se alguém usa a API e salva os retornos seria de grande valor saber se recebem corretamente esse valor

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rodolphot

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Boa tarde!

Tentarei ser o mais breve possível mas posso dar mais detalhes se for o caso. Vamos lá:

Quando faço uma requisição via API no end-point /charge/one-step para um pagamento com cartão tudo funciona perfeitamente MENOS em um caso muito específico: quando o cliente tenta fazer diversos pagamentos idênticos e o limite é excedido. O que ocorre? Ocorre que, como mostro na imagem, nosso sistema deveria receber como retorno uma determinada resposta apontando o erro. No entanto esse dado não parece estar sendo enviado. Como sei? Nosso sistema registra TODAS as requisições e respostas com a API da Efí e, nesse caso muito específico sempre fica um 'null' no nosso registro. Apesar da UI da Efí me mostrar que algo está sendo enviado eu não tenho mais tanta certeza, dado o que descrevi acima.

Alguém da Efí poderia dar uma olhada nisso, por favor?
imagem enviada na mensagem pelo usuario rodolphot

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elielpsoares

Enfim. Extremamente decepcionado. Eu havia escolhido a Efi por ser uma empresa nacional, embora as taxas não sejam atraentes. Mas depois dessa, acho que realmente as empresas brasileiras estão muito atrás das concorrentes estrangeiras.

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elielpsoares

Sendo que o cancelamento é gratuito, segundo a documentação. Mas desde que o cancelamento seja feito antes que o pagamento seja efetuado.

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elielpsoares

Sim. A cliente já havia pago o link e por isso não é permitido cancelar. Infelizmente. Eu consegui falar com uma atendente no chat, mas não houve solução. Eu postei uma reclamação no reclame aqui, porque realmente acho absurdo eu ter que tirar do bolso para devolver o valor pago pela cliente, já que, sendo pagamento em cartão, aguardar 21 dias parece coisa de 10 anos atrás.

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guilherme_efi

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Oi, @elielpsoares. Boa tarde!
Ao selecionar o link de pagamento é exibido a opção de Cancelar? Para isso o link deve estar com o status "Aguardando" ou "Inadimplente"
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

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elielpsoares

eu não consigo cancelar o link e também não consigo atendimento pelo chat do app

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elielpsoares

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gerei um link de pagamento, mas meu cliente precisa cancelar