Histórico de mensagens sobre api de pagamentos em cartões

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Texto: api de pagamentos
Canal: cartões
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denerbatista

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Olá estou integrando meu app a api de pagamentos e recebimentos da efi, qual caminho devo seguir pra saber quando um valor de cartão de credito foi pago ? Pq ele não é instantâneo certo como consigo monitorar que esse dinheiro já esta disponível?

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adrianosantos3832

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Boa tarde, alguem aqui que usa a api no SGP? que tenha conseguido fazer recorrencia de pagamentos via cartão de credito do cliente?

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adsantossilva

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Salve, bom dia pessoal tudo bem ?

Estou usando API de vc para gerar pagamentos do meu APP flutter.. Me deparei com uma situação o token que estou gerando só pode ser usado em um único pagamento, eu consigo gerar um token do cartão, que não expira ?

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pedro742k2

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Bom dia!

Sou novo na API EfyPay e pagamentos no geral. Estou a testar os endpoints no Postman seguindo o vosso tutorial, no entanto, estou a obter um erro na rota v1/charge/one-step.
Os dados que estou a usar são dum cartão fictício (https://www.4devs.com.br/gerador_de_numero_cartao_credito) e o payment token foi gerado com o vosso gerador de "payment tokens" (https://efipay.github.io/js-payment-token-efi/). Já tenho o ambiente de homologação configurado.

Quando faço a requisição, recebo a seguinte resposta com o erro:

json
{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

Corpo da requisição:
json
{
"items": [
{
"name": "Meu Produto",
"value": 100000,
"amount": 1
}
],
"payment": {
"credit_card": {
"customer": {
"name": "Gorbadoc Oldbuck",
"cpf": "94271564656",
"email": "[email protected]",
"birth": "1990-08-29",
"phone_number": "5144916523"
},
"installments": 1,
"payment_token": "757c8a310de2698072c1428f17d95b5f1e205b25",
"billing_address": {
"street": "Avenida Juscelino Kubitschek",
"number": "909",
"neighborhood": "Bauxita",
"zipcode": "35400000",
"city": "Ouro Preto",
"complement": "",
"state": "MG"
}
}
}
}

Agradecia alguma ajuda e compreensão com a minha ignorância no assunto, visto que sou novo nesta área dos pagamentos

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sejaefi

Suas soluções de pagamento ganharam um novo nome!

Introduzindo a Efí Pay, uma vertical da Efí Bank que reúne as mais avançadas APIs e soluções de meios de pagamentos.

Disponível para as modalidades de conta Efí Pro e Efí Empresas, no app e plataforma web, a Efí Pay integra o seu software, sistema de gestão ou plataforma de e-commerce a um eficiente e robusto ecossistema de pagamentos, com APIs modernas e de fácil integração.

https://youtu.be/gPbB8-h9MTI

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edubrigoni

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Basicamente seria a experiência de um Saas com a API de pagamentos cartão, pix ou boleto. Postei em cartões pra não ter postar em cada canal da api.

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ranulfosouza

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Boa noite, pessoal.

Eu cadastrei a url: "https://api.shopchafe.com/prod/webhook" e recebo as alterações de status com sucesso nos pagamentos via pix. Porém, ao enviar essa mesma url como url_notification no one-step, as alterações de status não são recebidas.
É possível cadastrar a mesma url usada no webhook pix como url_notification para recebimento dos status das transações do cartão de crédito ?
Essa mesma url foi configurada via api gateway no aws
erro log:
imagem enviada na mensagem pelo usuario ranulfosouza

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marcelo1638

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Pessoal, bom dia!

Outro cartão de uma pessoa que compra com frequência pela internet e que possui um bom score, também deu recusado.

Infelizmente do jeito que está, vou ter que usar outra API de pagamentos para que meus clientes lojistas possam receber em crédito pelos clientes deles.

Tem algo errado nessa comunicação de vocês com os serviços terceirizados de análise antifraude ou algum problema na própria análise terceirizada.

Pois nenhum dos 9 cartões que tem compras frequentes e recentes na internet com sucesso, passou por essa análise e teve a recusa.

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yukoha

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Boa Tarde, estou consumindo a api de pagamentos via sdk one-step, porém, ao realizar testes o GerenciaNET cobrou e logo após estorna o dinheiro

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luismarques1595

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bom dia

tenho feito contato com o pessoal de relacionamento, eu trabalho com assinaturas, e tem ocorrido casos do cliente pagar a assinatura com o cartão e não ser autorizado

nesses caos o sistema da Gerencianet recebe as requisições via api com sucesso, demora mais de 1 hora para o sistema concluir a operação, e qdo conclui da como não autorizado

eu contato o relacionamento e eles informam que o sistema da Gerencianet tentou realizar a operação junto ao adquirente por n vezes e que o sistema do adquirente não respondeu apresentando indisponibilidade

isso ja ocorreu 2 vezes, o adquirente é a Cielo, e convenhamos a Cielo não fica 1 hora indisponível em dias consecutivos em diferentes horas

hj ocorreu de novo agora com 2 cartões que são pagamentos de assinatura, por volta das 00h de hoje

veja, nesses 2 casos são assinaturas ativas, que mês passado foram cobradas com sucesso nos mesmos cartões

por favor pode me ajudar?

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divine8967

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Boa tarde. Somos uma empresa de desenvolvimento de jogos para celular e atualizando fazemos uso da api de pix. Porém, gostaríamos de adicionar suporte para cartão de crédito mas precisamos de auxílio em relação a qual “atividade” escolher. A única que faz menções a jogos é relacionado a jogos de azar e não se enquadra em nós.

Além disso estamos com dúvida em relação a pagamentos internacionais. Podemos receber de fora através dos pagamentos com cartão? Obrigado.

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matheus_efi

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A integração com a nossa API utilizando a geração de boletos, carnês, cartão de crédito e Pix também é via checkout transparente. Somente o endpoint de link de pagamento que redireciona para uma tela personalizada da Gerencianet, facilitando para alguns clientes que não querem construir o front-end da tela de pagamentos.