Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Exato. Na API de cobranças as notificações podem ser definidas para cada cobrança, enquanto na API Pix, todas as cobranças de uma mesma chave Pix acionam o mesmo webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lorenadepaula
Olá bom dia, Estou precisando de uma API para fazer integração com meu ERP do extrato de cartão de crédito, ou seja, conseguir trazer das administradoras de cartão os extratos de vendas e até mesmo as cobranças de taxas. Essa Api de Cartões da Efi faz isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa noite, @drchav_25713! 1. Você pode fazer cobranças mensais pelo recurso de assinaturas; 2. A URL pode ser informada no objeto metadata, conforme apresentado na estrutura hierárquica de atributos na documentação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa tarde, @danteredgrave.! O status 200 indica sucesso na requisição, mas para ter certeza se foi efetuado o pagamento é preciso seguir nosso protocolo de notificação (mais recomendado):
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flavio5103
Boa tarde, algúem sabe informar onde posso ver as payloads de notificações de cobranças/assinaturas com cartão de crédito? Queria ver os exemplos de cada status para configurar na API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @_alexandrehenrique , tudo bem ? Para as cobranças de cartão de crédito, você pode utilizar as mesmas credenciais que estão sendo utilizadas atualmente. No entanto, é importante garantir que a API de Emissão esteja habilitada em sua aplicação. Dessa forma, você poderá realizar a emissão de cobranças utilizando os dados do cartão de seus clientes. Para a emissão de cobranças de cartão, você deverá captar os dados do cartão de seu cliente através de sua própria interface. Sugiro a leitura de nossa documentação para que você compreenda o fluxo por completo: https://dev.gerencianet.com.br/docs/pagamento-com-cartao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @Deleted User tudo certo? Essa mensagem é retornada quando payment token é gerado em homologação e a cobrança está sendo gerada em produção (ou vice-versa). Gerando incompatibilidade de ambientes.
Vale ressaltar que a mudança para Efí se trata apenas de uma mudança de marca, nossas APIs e Sistemas seguem os mesmos com o mesmo funcionamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo1638
Pessoal, bom dia! Parece que minha conta foi suspensa por eu ter emitido cobranças sem informar o ramo de atividade, porém eu já tinha informado antes de continuar com os teste e nenhuma cobrança que fiz na API chegou no meu cartão. Quem poderia me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, <@!843985535261605918>. Bom dia!! 😃 Realizar a devolução de uma cobrança de cartão de crédito pela API não é possível. E cobrança de cartão de crédito só pode ser cancelada se ela possuir o status new ou waiting.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dewie9364
Boa tarde, vendo um produto digital e no qual os clientes não gostam de digitar endereço de cobrança, gostaria de saber se vocês tem algo na api, para que o cliente não precise preencher os dados de endereço?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tadgaudio
Pelo que testei hoje, quando executei um teste de cobrança no valor de alto R$10.298,28 a api retornou que não era possível por falta de saldo.