Histórico de mensagens sobre relacionamento em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: relacionamento
Canal: cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @neytanmoreira!
Primeiramente faça o bloqueio do seu cartão através do aplicativo da Gerencianet no menu Meus Cartões.

Caso ainda precise de ajuda, um de nossos atendentes do @Relacionamento poderá lhe ajudar. Ou você pode ligar para nossa central de atendimento:
Ligações originadas de telefone fixo:
0800 941 2343

Capitais e regiões metropolitanas:
4000 1234

São Paulo e região:
(11) 2394 2208
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Relacionamento

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

@Relacionamento

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Boa tarde, @Relacionamento! Conseguem auxiliar nessa questão?

Avatar discord do usuario luismarques1595

luismarques1595

Ver Respostas

bom dia

tenho feito contato com o pessoal de relacionamento, eu trabalho com assinaturas, e tem ocorrido casos do cliente pagar a assinatura com o cartão e não ser autorizado

nesses caos o sistema da Gerencianet recebe as requisições via api com sucesso, demora mais de 1 hora para o sistema concluir a operação, e qdo conclui da como não autorizado

eu contato o relacionamento e eles informam que o sistema da Gerencianet tentou realizar a operação junto ao adquirente por n vezes e que o sistema do adquirente não respondeu apresentando indisponibilidade

isso ja ocorreu 2 vezes, o adquirente é a Cielo, e convenhamos a Cielo não fica 1 hora indisponível em dias consecutivos em diferentes horas

hj ocorreu de novo agora com 2 cartões que são pagamentos de assinatura, por volta das 00h de hoje

veja, nesses 2 casos são assinaturas ativas, que mês passado foram cobradas com sucesso nos mesmos cartões

por favor pode me ajudar?

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Boa tarde <@!947128039605665802> ! Um instante que já já alguém do @Relacionamento entra em contato com você. 😃

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

@Relacionamento pode olhar pra você o motivo da recusa do cartão

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

<@!947128039605665802> Sugerimos que você espere até que a cobrança seja analisada e aprovada, ou seja, que o status mude para "pago"
Dois dias uteis é o tempo que leva para você receber o valor em conta, após a aprovação
O tempo de demora da analise para aprovação da cobrança o @Relacionamento que vai saber te falar quanto tempo leva. Acredito que seja até 24h

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Após a aprovação o valor será disponibilizado pra você em dois dias uteis
https://gnetbr.com/HkehBNkOgc
Me corrija se eu estiver errada, @Relacionamento

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

<@!947128039605665802> O processamento da cobrança de cartão de crédito passa por uma analise antes de ser aprovada. Isso pode demorar um tempo
O pessoal do @Relacionamento vai saber te falar melhor quanto tempo leva

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

@Relacionamento poderiam verificar a demanda deste cliente, por favor.

Avatar discord do usuario liliannesantos0785

liliannesantos0785

Olá, <@!809430559302352936> ! Sobre a sua dúvida vinculada a equipe de Relacionamento, vou aciona-lo em particular para auxiliá-lo!

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Pode acionar um dos atendentes da equipe de @Relacionamento, na lateral direita do discord você consegue ver os integrantes.
Outra opção é abrir um ticket informando o charge_id, o pessoal também irá responder por este canal.

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!809430559302352936>!
Em relação a questão 1, as notificações passam por uma fila e esta fila varia um pouco dependendo do dia, pois, em dias com muitas confirmações bancárias(terça-feira) costuma demorar um pouco mais que o habitual, mas o intervalo de entrega é de 3 a 15 minutos em dias normais.

Já em relação a segunda questão, o nosso time do @Relacionamento pode te informar das causas da recusa, pode acioná-los e informar o charge_id da cobrança.

Avatar discord do usuario sagittarius.records

sagittarius.records

Ver Respostas

Bom dia não estou conseguindo fazer reembolso de uma transação de cartão pelo internet banking. @Relacionamento @Consultoria Técnica

Avatar discord do usuario Julia Efí

Julia Efí

Ver Respostas

Bom dia <@!705881782569926718>, de forma geral a aprovação das cobranças por cartão de crédito demoram um pouco para serem aprovadas pois passam por uma analise de verificação, para validar os dados do cartão e etc. Acredito que o pessoal do @Relacionamento vai saber te explicar melhor essa questão.
Sobre o ambiente de homologação, mesmo não tendo uma verificação, o processamento ainda demora alguns instantes

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Boa noite <@!671463066369785868> ! O @Relacionamento vai entrar em contato com você aqui pelo Discord! 😃

Avatar discord do usuario sagittarius.records

sagittarius.records

Ver Respostas

Boa tarde alguém do @Relacionamento ou @Consultoria Técnica, não estou conseguindo fazer pagamentos por cartão depois de remover o plugin Brazillian Markets

Avatar discord do usuario sagittarius.records

sagittarius.records

Ver Respostas

Boa tarde @Relacionamento e @Consultoria Técnica gostaria de tirar uma dúvida, o plugin do Gerencia net para wordpress funciona sem o Brazilian Market Fields? Pergunto porque quero abrir para compra de clientes estrangeiros mas o plugin do checkout não esta desabilitando e acho que os clientes estrangeiros não conseguem, gostaria de saber se o plugin funcionaria sem esse plugin extra ou algum outro workaround.

Avatar discord do usuario neytanmoreira

neytanmoreira

Manos, eu estou adaptando ao máximo meu negocio pra ficar só no gerencianet. Uma coisa que sinto falta, é um sistema de afiliados no checkout através de cupons. A hotmart tem, mas eles são horríveis em atendimento e relacionamento. É um função que pra mim, seria perfeito. Essa função está em pauta de vcs ou é algo que n será incluido no sistema?