Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @_fernandoferreira ! Tudo bem ? Nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar a entender o motivo da recusa de suas cobranças de cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
Olá @rafaelhenrique10101 bom dia, tudo bem? Sou do time de relacionamento; Irei iniciar um atendimento para o sr.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que você pode fazer é olhar numa hora em que tenha alguém do grupo "Relacionamento" online e marcar @Relacionamento ... aí eles te contam o que aconteceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Certo. O pessoal do @Relacionamento vai verificar essa questão para você 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joice9315
Olá @felipealmeman , Sou do Time de Relacionamento Efí, abrirei um atendimento privado, para verificar as tentativas de compra.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Dependendo do que o pessoal do @Relacionamento te passar dessa transação específica: 1) Retentar 2) Pedir para ela retentar com o mesmo cartão 3) Pedir para ela retentar com um cartão diferente 4) Pedir para ela retentar com outro meio de pagamento (ex: Pix)
Sem informação da transação, só dá para pedir o #4... Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Relacionamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia! Tudo bem? Nossa equipe do @Relacionamento saberá dar mais detalhes pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alineefi
Olá @rafaelhenrique10101 ! Sou da equipe do relacionamento, e estou aqui para auxiliar você! Vou abrir um # atendimento para verificar sua tratativa, ok?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Parece ser outro motivo, Rafael! Nosso time de @Relacionamento vai poder lhe auxiliar no entendimento dessa questão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
@patrick27souza Nessa caso houve a recusa do pagamento mesmo, o time de @Relacionamento já te auxilia sobre o motivo!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitoriasilva9535
Boa tarde, @guihackmann Tudo bem? Sou do time de relacionamento e irei chamar você no privado para te auxiliar melhor!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
Boa tarde, tudo bem? @Relacionamento Como faço para devolver um pagamento recebido no cartão? Nem sempre esta opção está habilitada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_alexandrehenrique
então pelo que eu conversei com a equipe de relacionamento, a Efi não vai se mover para resolver o problema, porque deve ser muito complicado pra eles, então o que eu estou pensando em fazer, fazer o meu sistema gerar o link de pagamento para cartão de credito e transferir toda a responsabilidade pra Efi, como eu sou terceirizado eu tiro a pressa do meu cliente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, tudo bem ? Nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @hiagosilvas. Nossa equipe do @Relacionamento poderá ajudá-lo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
@Relacionamento vocês podem auxiliar o cliente, por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carinacastro
Bom dia, @edersonpinheiro! Meu nome é Carina, sou da equipe de Relacionamento e estou aqui para auxiliá-lo!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @edersonpinheiro! Nossa equipe do @Relacionamento poderá ajudar você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
Olá @felipelyp boa tarde, tudo bem? Sou do time de relacionamento e estou aqui para lhe auxiliar. Atualmente não é possível programar a recarga do cartão pré-pago. Referente a utilização, pode ser utilizado para compras on-line sim.