Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Agora só pra dar mais contexto estou usando o método createOneStepCharge e logo de cara ele já retorna o status de unpaid, mesmo assim como eu disse eu cheguei a receber um sms pra confirmar a compra
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Um detalhe chato para testes é que seus próprios cartões não podem ser usados...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Vou tentar aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Tendi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não sei. Mas vale checar as outras causas clássicas de gerar recusas: - Ter um e-mail na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão - Ter um telefone na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão - Dados não preenchidos (com cartão praticamente nada é opcional)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
As transações chegaram na autorização do emissor é só o começo do processo. Depois dele tem o anti-fraude.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Eu consigo fazer isso pelo painel ADM?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Já tentei com muitos cartões diferentes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu acho que eles tem se movimentado para isso. Mudar o prazo padrão de recebimento de D+2 para D+31 deve permitir que eles diminuam a sensibilidade do anti-fraude, já que o risco é menor de ficar no prejuízo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
@Efí Se tiver alguem on, por favor me chama no privado para tentarmos resolver esse problema, do ponto de vista de código já náo sei se tem algo para fazer, pq as transacoes chegam na operadora, tanto que recebi uma mensagem pra confirmar a compra, mas continua recusando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
@Efí O que podemos fazer para tentar fazer com que as transacoes sejam mais facilmente aprovadas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Estou recebendo esse erro aqui para minhas transações de cartao de crédito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @mateusbrasil2944. Obrigado mais uma vez pela contribuição!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
@Efí Remove o "fixar" do outro e fixa este, fiz uns ajustes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Algum tipo de bloqueio?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
@Efí Sabe dizer se existe alguma limitação para gerar o payment_token via webview no react native? A solução que enviei aqui ontem funcionou ontem a noite, mas hoje pela manha nao esta mais gerando seria algum tipo de problema na importacao do cdn de vcs?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas pode ser que esteja lá para ver falhas no carregamento desse script, mas que depois de tudo ativo, ele limpe. É uma especulação, fique claro.