Histórico de mensagens em cartões

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_acb09

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Então... eu estou implementando o checkout transparente. Criei o formulário e etc. Porém segui o tutorial para gerar o payment token (que de fato é muito mais seguro), porém com este impedimento eu fiquei no escuro. Infelizmente não posso guiar meu usuário a desativar bloqueadores, pois muitos não teriam tal capacidade nem mesmo de seguir tutoriais. Logo seriam obrigados realizarem o pagamento por boleto ou pix.

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Implementações de checkout transparente não são geridas pela Efí e sim pelo desenvolvedor do site.

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Existe alguma tela não gerida pela Efi?

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Todas as formas de pagamento por cartão de crédito incluem a execução desse script, ele é responsável por tokenizar o cartão do seu cliente.
Mesmo que você use, por exemplo, o link de pagamento, onde a tela de pagamento é gerida pela Efí esse script será executado.

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Existe alguma outra maneira de fazer o pagamento por cartão de crédito (mesmo que mais trabalhosa) para contornar este problema?

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É importante que você oriente durante a jornada de pagamento que seus clientes desabilitem esses mecanismos temporariamente para evitar falhas como essa.

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Ou não nativos

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Tinha dado uma pesquisada antes e as provas apontavam para isto, mas minha dúvida é: E se nossos clientes estiverem usando bloqueadores nativos?

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Bom dia, @_acb09, essa falha pode estar sendo ocasionando por bloqueador de rastreadores (nativos do navegador ou não) ou bloqueadores de anúncios, experimente desativar configurações dessa natureza e tente nvoamente.

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Bom dia pessoa!

Estou obtendo um bloqueio ao gerar o payment token no Microsoft Edge. O mesmo não acontece no Google Chrome.

Segue o erro:

GET https://h.online-metrix.net/fp/tags.js?org_id=ID&session_id=HASH net::ERR_BLOCKED_BY_CLIENT
(anônimo) @ payment-token-efi-umd.min.js:1
personal-data:1 Tracking Prevention blocked a Script resource from loading https://h.online-metrix.net/fp/tags.js?org_id=ID&session_id=HASH.
personal-data:756 Código: 400
personal-data:757 Nome: erro_gn_fingerprint
personal-data:758 Mensagem: Falha ao carregar o script de fingerprint.

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@igor_efi https://cobranca.api.efipay.com.br /v1/charge/one-step

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Você esta utilizando qual endpoint para emitir a cobrança?

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@igor_efi consegue me auxiliar com relação a isso

Quais são os campos obrigatórios para emissão de cobrança

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Bom dia, @.danilosilveira! Tudo bem?
Nossa API tem um mecanismo de segurança que impede a emissão de cobranças idênticas. Atualmente, é possível emitir apenas duas cobranças com as mesmas informações. Na terceira tentativa, ocorrerá uma falha.

Para resolver isso, você precisa alterar algum atributo da requisição para emitir a cobrança com sucesso.

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Falha no pagamento - Sistema de segurança: Os dados e comportamentos de utilização do cartão se assemelham a práticas e cenários de alto risco para pagamentos online. Utilize outro cartão ou outro meio de pagamento.

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.danilosilveira

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Boa tarde,

Consegue me ajudar com esse erro?

Erro ao processar o pagamento. StatusCode: InternalServerError, Reason: Internal Server Error, Response: {"code":4600210,"error":"server_error","error_description":"Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet."}

Estou criando um sistema para pagamento de estacionamento e haverá várias emissões com valores idênticos.

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Boa noite, @geefi! Tudo bem?
Poderia enviar toda a URL que você esta informando na requisição?
Provavelmente você esta utilizando uma URL base diferente. Segue as URLs da nossa API Cobranças:

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geefi

A resposta completa:

{ nome: 'nao_encontrado', mensagem: 'Recurso não encontrado' }