Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
Pois é, o duro é que tenho boletos com até 1 ano emitidos, quero ver como fica para alterar isso (não posso alterar o do cliente pois foi enviado via correio)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Ah sim, mas mesmo depois que acertar o cadastro, a chave Pix foi criada com o cadastro de então e fica guardada no Banco Central.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
Não foi somente isso, um cartão pré que pedi e chegou a alguns dias também veio com o nome antigo, tem algo errado que ainda não está certo no cadastro... rsrsrsrs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
Bom dia pessoal, tudo bem? Faz quase 2 anos que solicite a alteração da razão social da minha empresa no cadastro da Gerencianet/Efi, no portal e nos boletos alterou normal, mas recebi um CC com o nome antigo e agora uma cliente pagou um boleto via pix e nos enviou o comprovante que consta com o nome antigo da empresa, abri um novo chamado (4949859), podem verificar com urgência, por favor?