Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
Pois é, o duro é que tenho boletos com até 1 ano emitidos, quero ver como fica para alterar isso (não posso alterar o do cliente pois foi enviado via correio)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
Olá @aledevbr , boa tarde. Sou do time do Relacionamento. Irei lhe chamar no privado, para mais informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Ah sim, mas mesmo depois que acertar o cadastro, a chave Pix foi criada com o cadastro de então e fica guardada no Banco Central.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
Não foi somente isso, um cartão pré que pedi e chegou a alguns dias também veio com o nome antigo, tem algo errado que ainda não está certo no cadastro... rsrsrsrs
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No caso do Pix especificamente, você pode ter que criar uma nova chave Pix, caso seu cadastro na Efí já esteja atualizado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @aledevbr ! Tudo bem e você? Nosso time do @Relacionamento vai verificar essa questão pra você. 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
Bom dia pessoal, tudo bem? Faz quase 2 anos que solicite a alteração da razão social da minha empresa no cadastro da Gerencianet/Efi, no portal e nos boletos alterou normal, mas recebi um CC com o nome antigo e agora uma cliente pagou um boleto via pix e nos enviou o comprovante que consta com o nome antigo da empresa, abri um novo chamado (4949859), podem verificar com urgência, por favor?