Histórico de mensagens sobre App em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: App
Canal: comercial
Avatar discord do usuario lidiomar

lidiomar

Ver Respostas

e o que impede o mesmo o envio em desacordo pela api seja feito pelo app ou portal??

Avatar discord do usuario kikijacomino

kikijacomino

bom dia, tudo bem?

Estou tentando contato com minha gerente de contas, mas as mensagens via whatsapp nao chegam, entao nao sei se ela está de ferias ou nao trabalha mais na EFI.

Poderiam me ajudar a entrar em contato com nosso gerente de contas?

Avatar discord do usuario r.yanziin

r.yanziin

Olá, qual o tempo de resposta para um especialista entrar em contato comigo?
Abri um chamado pelo WhatsApp mas estou aberto por aqui também. @Comercial

Avatar discord do usuario henriquerocha

henriquerocha

Alguém pode me chamar no whatsapp

Avatar discord do usuario lucas_winter_klave

lucas_winter_klave

Ver Respostas

Olá, bom dia. Preciso tirar dúvidas sobre minhas tarifas sobre requisições de pix via API. Com quem posos falar? Não encontrei nada no webapp

Avatar discord do usuario adrianotambosi

adrianotambosi

Ver Respostas

Já falei no WhatsApp mas mandaram pra cá,

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Dos saques para contas subordinadas, após elas receberem o split, se elas usarem pix no app ou site da Efí para fazer os saques, é custo zero.

Avatar discord do usuario Leandro Conrado

Leandro Conrado

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, tenho um App de venda de bebidas, queria saber os valores das taxas e prazo para recebimentos das formas de pagamento

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eu sou cliente Efí, não funcionário... ali tem tanto via app quanto API, mas para envio de Pix via API lista que a tarifa é sujeita a negociação.

Avatar discord do usuario jgsneves

jgsneves

Ver Respostas

nesse link que você me mandou tem as tarifas para o uso da conta por meio do app de vocês, correto? O cenário em que eu consuma a API e faça transferências através da API só incide a tarifa do PIX?

Avatar discord do usuario vitors

vitors

Ver Respostas

Certo. Entao presumo que seja possível fazer o pagamento de DAS pelo app, correto? Já que não aparece opção de Cancelar, e nem me apareceu nenhum erro

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá @vitors .
O cancelamento só pode ser realizado até o momento em que a solicitação é enviada para o banco emissor do boleto (credor). Como a efetivação de pagamentos segue os horários internos, algumas transações podem ser enviadas imediatamente. Após o envio, não é mais possível solicitar o cancelamento.

Caso o pagamento ainda não tenha sido efetivado, o cancelamento deve ser feito da seguinte forma na plataforma web ou app mobile:
acesse o menu lateral “Pagar ou transferir” → “Pagamentos agendados ”;
nesta seção, estarão listadas todas as contas com pagamento pendente. Selecione a opção que deseja cancelar;
clique em “Cancelar agendamento”.
Pronto! Caso a conta não esteja listada nesta seção, não é mais possível solicitar o cancelamento.

Avatar discord do usuario bartwitch

bartwitch

Ver Respostas

Na moral. Já mandei minha CNH e selfie 5 vezes ^via app e minha atualização cadastral não passa. Não sei o que fazer. Ticket Nº 3887197

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Mas normalmente a abertura de contas não tem mistério se feita através do app mobile... e as tarifas base estão disponíveis em https://gerencianet.com.br/tarifas/

Avatar discord do usuario pabl.u

pabl.u

Já entendi o que aconteceu.
Como a validação do app é feita em pasta segura (Samsung), o navegador que acessa o link tem que estar na pasta também.
Deu tudo certo.

Avatar discord do usuario cleversonmenur

cleversonmenur

Ver Respostas

Bom dia, @Relacionamento. Tentei marcar uma reunião para tratar de parcerias. Marcamos e ela foi cancelada 2 vezes por vocês. Desenvolvemos uma plataforma B2B2C que está em fase de tração no mercado. Começamos usando a API Pix da GN e estamos já etapa de implantação do pagamento com cartão de crédito. Antes disso, precisamos conversar sobre parceria pois estamos analisando outras possibilidades de PSP. Gostaríamos de permanecer na GN tanto com o Pix quanto com o Crédito, por isso precisamos conversar sobre parceria, mas já foi desmarcado 2 vezes. Até achei esse comportamento estranho pelo ótimo atendimento que vocês dão. Caso vocês não tenham interesse em discutir a parceira, preciso saber para mudar de PSP. Estou fazendo minha última tentativa por aqui porque acredito que seja algum problema específico de disponibilidade com o contato que estamos. Posso passar no privado o WhatsApp do meu sócio, que está cuidando desse assunto. Obrigado!

Avatar discord do usuario kleyber_

kleyber_

Eu falo do app no celular...

Avatar discord do usuario claudiohenrique0728

claudiohenrique0728

No app notificou a transação quando ela entrou e fiz re-teste (multiplas compras na mesma chave) e funcionou belezoca.

Avatar discord do usuario thiagosouza7091

thiagosouza7091

A duvida seria mais, sobre parte de conexões, eu tenho um marketplace em desenvolvimento, a API de vocês se conectaria ao meu aplicativo para fazer a parte de pagamento, já com todos os produtos cadastrados em meu aplicativo/Marketplace ou meus fornecedores cadastrariam em alguma base de vocês, desculpe a pergunta leiga. e nas partes de conexões hoje temos um aplicativo desenvolvido em react native que entregamos um app para Android e IOS, essa api se comunicaria?

Avatar discord do usuario diescoeiect

diescoeiect

Ver Respostas

Boa tarde pessoal,

To tentando abrir uma conta PJ na Gerencianet e o App não aceita meu email e meu telefone, mesmo estando corretos diz que ta inválido.