Histórico de mensagens sobre Boletos em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Boletos
Canal: comercial
Avatar discord do usuario thiagodevs_36303

thiagodevs_36303

Ver Respostas

Ola boa tarde tenho uma dúvida !

Eu estou implementando api de geração de boletos e minha dúvida se custo por usar API , digo para ter acesso as resposta ou emissão

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Sim, a Efí oferece várias soluções de integração de pagamento online para empresas. Permite integrar métodos de pagamento como cartões de crédito, Pix, boletos, carnês e cobranças por assinatura diretamente em sites ou aplicativos.

Temos SDKs em várias linguagens de programação para facilitar a integração: https://github.com/efipay
Veja mais detalhes também em nossa documentação técnica: https://dev.efipay.com.br

Se tiver mais dúvidas, conte com a gente!

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não, essa identificação de boleto pago é gerada pela Núclea, empresa que centraliza os boletos emitidos pelos bancos e instituições de pagamento. A Núclea avisa a Efí, que avisa você.

Avatar discord do usuario paccine

paccine

Ver Respostas

Frustante o que passei hoje com a instituição. Emiti boletos de 100$ a 300$ para receber alguns valores, todos com os clientes cadastrados. E simplesmente suspenderão as atividades da conta com uma data estimada de 5 a 30 dias para resposta. Ficando com o valor bloqueado e os restantes dos boletos incapazes de serem pagos. Atrapalhando assim o trabalho e os compromissos. Um valor que não chegou a 2K, mas me prejudicou e me causou um estresse. Estava pensando em mover todas as operações para a instituição para usar a API, mas depois de hoje que vi um atendimento lento e uma grande dificuldade em conseguir contato, irei repensar bastante. Já enviei tudo que foi solicitado, mas ainda não tive nenhuma posicionamento. Realmente frustante.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

A confirmação de boletos estará indisponível nos dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro.

Avatar discord do usuario marcoscastro6689

marcoscastro6689

Ver Respostas

Boa tarde time Efi!

Aqui na empresa temos um sistema próprio ligado a API do banco para geração de boletos dentro do cadastro do cliente na plataforma.
Também utilizamos a API de uma subadquirente para processar os pagamentos no cartão de crédito. Hoje esse parceiro não tem atendido mais nossas expectativas e estou buscando uma nova solução para atender nossa demanda.

Encontrei a Efi e gostaria de mais informações sobre tecnologia e taxa de pagamentos no cartão de crédito.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @nexusrpbrasil. Bom dia!
Sobre as funcionalidades da sua conta, acesse o app Efí através do celular e verifique se possui atualização cadastral pendente. Se sim, atualize seus dados e tente o acesso à conta novamente para realizar a tentativa de exclusão da aplicação. Obs: se nesta aplicação existirem boletos, carnês ou cobranças de cartão de crédito, não é possível a exclusão, somente a desativação da aplicação.

Avatar discord do usuario lidiomar

lidiomar

Verificamos que mudaram inutilmente valor das tarifas dos boletos algo quse tão sem futuro hj, por favor, LEIAM o que estamos solicitando é a equiparação das tarifas PIX da conta antiga para as novas

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá Sr. Martin. Boa tarde.
Para abertura de nova conta PJ, siga os passos abaixo:

Na página inicial, clique no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo;

Clique no botão “Abrir uma nova Conta”;
Escolha o tipo de conta que deseja abrir.
Informe os dados da conta.
Pronto! Para navegar entre as contas basta clicar no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo. Todas as contas a você atribuídas ficam disponíveis no menu e basta clicar no número para realizar o gerenciamento de cada uma.

Importante! A nova conta não necessariamente terá as mesmas tarifas e prazos de disponibilização de saldo da anterior. A atribuição da tarifa é realizada para cada conta.
Após a abertura, você pode visualizar as tarifas e prazos da nova conta no menu Minha Conta -> Tarifas e Prazos.

Em contas Pessoa Jurídica, os dados que aparecem nos boletos são a razão social+ CNPJ e no campo beneficiário é apresentado também o nome fantasia configurado.
Referente a conta ao qual deseja cancelar, oriento que realize uma solicitação através de ticket;

Avatar discord do usuario guilhermecastro0500

guilhermecastro0500

Ver Respostas

Qual o valor da taxa para envio dos boletos para os clientes?

Avatar discord do usuario thiagoaraujo

thiagoaraujo

Ver Respostas

quero começar a usar aassinaturas, com quem posso falar sobre taxas? temos um movimento muito grande de boletos já

Avatar discord do usuario aledevbr

aledevbr

Ver Respostas

Pois é, o duro é que tenho boletos com até 1 ano emitidos, quero ver como fica para alterar isso (não posso alterar o do cliente pois foi enviado via correio)

Avatar discord do usuario aledevbr

aledevbr

Ver Respostas

Bom dia pessoal, tudo bem? Faz quase 2 anos que solicite a alteração da razão social da minha empresa no cadastro da Gerencianet/Efi, no portal e nos boletos alterou normal, mas recebi um CC com o nome antigo e agora uma cliente pagou um boleto via pix e nos enviou o comprovante que consta com o nome antigo da empresa, abri um novo chamado (4949859), podem verificar com urgência, por favor?

Avatar discord do usuario .felipegama

.felipegama

Ver Respostas

Bom dia, quem posso falar para ver as taxas de boletos e saques para contas subordinadas. Irei precisar do split de pagamentos, já uso um getaway de pagamento e quero sair dele urgente.

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço