Histórico de mensagens sobre dados em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dados
Canal: comercial
Avatar discord do usuario leticiazbo

leticiazbo

Ver Respostas

Bom dia Wenderson, nossa API já funciona a muitos anos. Precisamos realizar uma manutenção pontual, e ao tentar acessar com o login/senha. Informa que os dados não são válidos.

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço

Avatar discord do usuario kleber6228

kleber6228

Ver Respostas

Boa Tarde!
Meu nome é kleber
Pessoal to precisando de uma solução para o gerencianete
To querendo contratar a ferrmanete e queria a seguinte solução
Que fosse inserido em meu site um botão que quando o cliente clicar o mesmo seja direcionado para uma area de login
Apos o cliente efetuar o login ele teria que ter acesso aos boletos deles e a todos os dados referente ao faturamento dele
Boleto vencido a vencer e voleto pago
Alguem poderia mim ajudar?

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá @vitors .
O cancelamento só pode ser realizado até o momento em que a solicitação é enviada para o banco emissor do boleto (credor). Como a efetivação de pagamentos segue os horários internos, algumas transações podem ser enviadas imediatamente. Após o envio, não é mais possível solicitar o cancelamento.

Caso o pagamento ainda não tenha sido efetivado, o cancelamento deve ser feito da seguinte forma na plataforma web ou app mobile:
acesse o menu lateral “Pagar ou transferir” → “Pagamentos agendados ”;
nesta seção, estarão listadas todas as contas com pagamento pendente. Selecione a opção que deseja cancelar;
clique em “Cancelar agendamento”.
Pronto! Caso a conta não esteja listada nesta seção, não é mais possível solicitar o cancelamento.

Avatar discord do usuario kxz7dev6993

kxz7dev6993

ja descobri oque deu, fiz uma modificação nos dados e eles estao pedindo os documentos novamente

Avatar discord do usuario maiconbispo

maiconbispo

Ver Respostas

Prezados, bom dia!

Solicitei um contato do comercial sobre as taxas, a @daynegerencianet2709 solicitou meus dados e abriu um ticket com um tempo de resposta de 3 dias úteis e até o momento ninguém entrou em contato.

Avatar discord do usuario raimundo.arraes

raimundo.arraes

Olá. Boa tarde!
Tudo bem?

Te chamarei no privado. Preciso dos dados para avançarmos com demais orientações. Obg

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Boa noite! Tudo bem? Pode me enviar seus dados no privado, por favor, @maiconbispo 🙂

Avatar discord do usuario raimundo.arraes

raimundo.arraes

Olá @fernandovibx . Boa tarde!
Tudo bem? te chamarei no privado para, com seus dados, avançarmos com a solução.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá!
Boa tarde!
Tudo bem?
Pode me enviar seus dados no privado, por favor.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Pode me enviar os dados para contato no privado, vou solicitar ao time uma proposta que possa ajudar vocês 🙂

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Me envie seus dados, no provado, por favor. Irei verificar o ocorrido...

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá!
Pode me enviar os dados no privado, por favor?

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Já possui conta conosco? Me informe seus dados no privado, por favor. Pra que eu possa verificar.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá! Tudo bem?
Me envie sua solicitação e dados no privado, por favor.

Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Ver Respostas

Bom dia!
Acesse, por favor, o menu "Cobranças>Configurações";
Depois, clique na aba "Dados de Exibição", e realize a alteração.

Avatar discord do usuario thiagosouza7091

thiagosouza7091

A duvida é ela controla apenas as transações na camada de compra já com tudo que está em nossa base de dados ou ela tmbm é uma base de dados e meus fornecedores cadastram na ferramenta?

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

É possível ter mais de uma conta Gerencianet em seu nome. Para isso, siga os passos abaixo:

Acesse sua conta Gerencianet já existente e, na página inicial, clique no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo;
Clique no botão “Nova Conta”;
Escolha o tipo de conta que deseja abrir;
Informe os dados da conta.

Pronto! Para navegar entre as contas basta clicar no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo. Todas as contas atribuídas a você ficam disponíveis no menu e basta clicar no número para realizar o gerenciamento de cada uma.

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

Bom dia, Fagner!
Tudo bem e você?
Me informe os dados da conta no privado, por favor?

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá!
Não identificamos falhas, testei em minha conta pessoal, por dados móveis e conexão banda larga, carregou normalmente. (app e desktop)