Histórico de mensagens em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: comercial
Avatar discord do usuario .jaquelinesantos

.jaquelinesantos

@_tayso Bom diia!
Já estamos tratando no privado, obrigada!

Avatar discord do usuario _tayso

_tayso

ok

Avatar discord do usuario andreiasilva4438

andreiasilva4438

Olá @_tayso Tayso, bom dia.
Tudo bem?

Vou pedir para a Jaqueline entrar em contato com você.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Comercial @Comercial Parcerias

Avatar discord do usuario _tayso

_tayso

Ver Respostas

Ou Teria alguem que poderia me ajudar ?

Avatar discord do usuario _tayso

_tayso

Ver Respostas

ola Pessoal bom dia, na autocom desse ano, eu tinha pego o contato da Jaqueline Santos, ela é gerente comercial, eu consigo falar com ela por aqui?

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

@vitors Como não foi possível o cancelamento, a transação já esta em processamento, entretanto, aconselhamos que acompanhe o extrato financeiro, para identificar caso ocorra o estorno.

Avatar discord do usuario vitors

vitors

Ver Respostas

Certo. Entao presumo que seja possível fazer o pagamento de DAS pelo app, correto? Já que não aparece opção de Cancelar, e nem me apareceu nenhum erro

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá @vitors .
O cancelamento só pode ser realizado até o momento em que a solicitação é enviada para o banco emissor do boleto (credor). Como a efetivação de pagamentos segue os horários internos, algumas transações podem ser enviadas imediatamente. Após o envio, não é mais possível solicitar o cancelamento.

Caso o pagamento ainda não tenha sido efetivado, o cancelamento deve ser feito da seguinte forma na plataforma web ou app mobile:
acesse o menu lateral “Pagar ou transferir” → “Pagamentos agendados ”;
nesta seção, estarão listadas todas as contas com pagamento pendente. Selecione a opção que deseja cancelar;
clique em “Cancelar agendamento”.
Pronto! Caso a conta não esteja listada nesta seção, não é mais possível solicitar o cancelamento.

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

@Relacionamento Podem auxiliar o cliente acima, por gentileza?

Avatar discord do usuario vitors

vitors

Ver Respostas

Agendei o pagamento de um boleto para amanhã. É possível cancelar esse pagamento?

Avatar discord do usuario vitors

vitors

Ver Respostas

Boa noite.

Avatar discord do usuario el_f0rasteiro

el_f0rasteiro

Beleza, obrigado

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Quando você abriu a conta na GN já tinha o nome fantasia no CNPJ ? Se não tinha, pode precisar atualizar o cadastro.
E apesar de não ter relação com sua pergunta, chave Pix deve precisar ser recadastrada também.

Avatar discord do usuario adrianaolbrisch

adrianaolbrisch

Boa tarde! @queirozdb vou te acionar no privado

Avatar discord do usuario el_f0rasteiro

el_f0rasteiro

Ver Respostas

Bom dia, é possível alterar o nome que sai na NF do gerencianet para o nome fantasia da minha empresa?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Faça login na versão nova, acesse https://sistema.gerencianet.com.br e use a versão velha.

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

@bartwitch , boa noite!
Me informe seu CPF no privado por favor.

Avatar discord do usuario bartwitch

bartwitch

Ver Respostas

não é uma subconta.. entretanto, eu tenho duas contas pj dentro do mesmo cpf...

Avatar discord do usuario bartwitch

bartwitch

Ver Respostas

minha conta no painel novo não tem acesso ao "home"