Histórico de mensagens em conta-digital

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

Ver Respostas

Péssimo serviço o de vocês, estou aguardando atendimento desde o dia 04/12/24, pediram 5 dias e até hoje não resolveram, já abri reclamação no ReclameAqui, me responderam lá pedindo para aguardar ainda mais e até o momento sem nenhum retorno no meu ticket, hoje deram conta de atualizar o ticket falando que o ticket teve uma atualização, sendo que não teve nenhuma atualização, só para darem desculpa de esperar mais "5 dias úteis" sendo que é só um funcionário ir lá e resolver. Indo agora abrir outra reclamação, agora no Procon e caso não me respondam estarei entrando com ação judicial.
E por último, não recomendo a ninguém essa plataforma, podem até responder rápido questões básicas, mas é só eles inventarem alguma coisa pra bloquear a conta que eles vão manter tudo bloqueado e não vão te responder mais.
Vejam vocês mesmos as reclamações da empresa no ReclameAqui.
Espero ao menos sejam competentes e não excluam minha mensagem, para que todos possam ler.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Respondido no <#🤝comercial>

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Alguém pode me ajudar

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Minha conta está bloqueada e ninguém me dá uma resposta

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Boa tarde

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @juan_91603!
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mercado Pago é uma furada mesmo. Te mandei em DM uma lista que mantenho de PSPs com API Pix padrão (e que não inclui o Mercado Pago)

Avatar discord do usuario juan_91603

juan_91603

Ver Respostas

Já tentei utilizar o mercado pago, mas minha conta foi encerrada devido a um MED que nem consegui contestar, mesmo contendo provas. Além disso, o suporte em relação a esses casos é muito superior. Atualmente, meu bot de vendas automáticas só é compatível com o mercado pago (que não tenho) e a efí. Adicionar outra opção de banco não é viável, pois minha renda vem exclusivamente da minha loja, e não consigo vender sem um banco para realizar essas transações. Por isso, não posso pagar para adicionar a integração de outro banco em meu bot de vendas.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A Efí segue a API Pix padrão do Banco Central. A integração com outros PSPs que sigam o padrão do Banco Central, que deveriam ser todos, é a mesma.

Avatar discord do usuario juan_91603

juan_91603

Ver Respostas

API Pix.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

API PIx ou Boleto/Cartão ?

Avatar discord do usuario juan_91603

juan_91603

Ver Respostas

No meu ramo, todos utilizam a efí, que é a melhor opção disponível. Investi um valor considerável para integrar a efí à minha loja, por isso preciso muito ter uma conta para realizar minhas vendas de forma automatizada.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mesmo que houvesse, pq vc o faria ? Pq tipicamente isso quebraria a sua confiança em manter recursos na Efí...

Avatar discord do usuario juan_91603

juan_91603

Ver Respostas

Olá, abri minha conta recentemente e já recebi um pedido de Solicitação de Informações e Documentos. Nem consegui utilizar a conta e já fui limitado. Tentei responder da melhor forma, explicando que usaria a conta na minha loja, mas pelo visto não foi suficiente. Hoje recebi uma resposta informando: "Após análise, decidimos pelo encerramento definitivo da sua conta digital." Gostaria de saber se há como recorrer ou tentar abrir conta na efí futuramente.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Por nada!
Precisando é só nos chamar

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Beleza João, obrigado.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@hiagosilvas pode abrir um ticket informando essa alteração e anexando o documento que o pessoal vai fazer a tratativa pro caso.

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Já removi os acesso dele às contas.

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Estamos mudando o nosso QSA e removendo um sócio, após alteração eu já posso enviar o documento atualizado? Ou preciso aguardar que vocês solicitem a atualização?

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Consegui acesso pessoal, obrigado.