Histórico de mensagens em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 11/02/2023
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O que eu notei ao longo do tempo é que em algumas épocas a Efí (então Gerencianet) foi bem mais flexível em negociações e depois ficou bem inflexível em negociações. E isso provavelmente não se deve a com quem ele negociou e sim a essa mudança de direcionamento que vem de cima. Eu não fulanizaria essa questão em com quem ele negociou.

Avatar discord do usuario thaisgerencianet

thaisgerencianet

Bom dia! @thalesmatoso , neste tipo de situação é necessario que seu amigo realize a abertura de um ticket para ser encaminhado ao nosso setor responsável. Solicite que acesse o menu "Ajuda e sugestões >> criar tickets " para criar o chamado.

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

É possível?

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ok, aguardo! Se tiver como via WhatsApp melhor ainda

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

@thalesmatoso desculpa pelo ocorrido! Eu sou do setor de integração, então eu não conseguir verificar essa situação pra você. Vou pedir um colaborador do setor responsável pra entrar em contato com você.

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

E realmente preciso urgente de no mínimo uma pessoa educada para atendimento, por que procuramos um canal de reclamações para colocar o nome da atendente e não achamos

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

@Relacionamento vocês podem auxiliar o @thalesmatoso , por favor?

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

Ver Respostas

@Consultoria Técnica

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço