Histórico de mensagens sobre boleto em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Canal: dúvidas
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guilherme_efi

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Oi, @matheusoliveira.adv. Bom dia!

A Efí faz a comunicação por e-mails para cobranças de boleto, carnê e cartão. Para notificações pelo WhatsApp ou SMS, sugerimos buscar um serviço de terceiro que faça a integração.

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yasmin_efi

Infelizmente, essa funcionalidade não está disponível para link de pagamentos, mas você pode emitir boletos, pix ou até mesmo cobranças de cartão de crédito com as configurações de split

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rubenskuhl

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Dá para fazer split sim, tanto para recebimento Pix quanto recebimento de boleto/cartão.

https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/split-de-pagamento
https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/split-de-pagamento-pix

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tudocatolico

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Boa tarde, implementei o split de pagamento da EFí na minha plataforma de marketplace e estou dando uma olhada na página de taxas e tarifas, https://app.sejaefi.com.br/configuracoes-da-conta/tarifas-e-prazos para entender exatamente como será a tarifação sobre a venda dos produtos dos meus clientes. Gostaria de saber se nesta página posso considerar exatamente como está aqui, ou se para o caso de integração por split tem alguma diferença.
Exemplo:
Recebimento por boleto, bolix ou folha de carnê: Tarifa por recebimento R$ 3,45. Aqui eu pego o valor do produto, diminuo a comissão do marketplace, daí os 3,45 será debitado da minha comissão ou do valor que será repassao do seller? Ou é primeiro debitado os 3,45 e depois feito a divissão do split (comissão e repass)?

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joao_efi

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Boa noite @ffersants tudo certo?
Esse trecho se refere a tarifa do recebimento.
Se você emitir um boleto (sem split) em sua conta, ao receber o valor constará também em seu histórico o desconto da tarifa

Se você emitir um boleto com split e definir o mode = 2 o valor X da tarifa será dividido proporcionalmente entre você e o destinatário do split.

Exemplo:
Você emitiu um boleto com split em que você recebe 60% do valor e 40% vai para outra conta.
Se definir o mode = 2 no seu extrato vai constar o desconto da tarifa porém somente 60% do valor da tarifa
E na conta que receber os 40% do valor do boleto, ele será tarifado com os 40% restantes da tarifa.

É uma forma de dividir a tarifa cobrada no recebimento com a outra conta.

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medinagabriel01

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Boa tarde mais alguém com problemas com mk ? Não baixando os boletos ?

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fruto9_47851

pix, cartão e boleto

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andrelsilva

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Boa tarde a todos, em relação ao módulo efi para whmcs na versão atual 2.2.0, saberiam me dizer qual é o comportamento do mesmo quando o vencimento cai no sábado, domingo ou feriado? Atualmente estou usando o módulo efi para whmcs versão 3.9.5 do gofas, um exemplo que aconteceu esse mês, a grande maioria dos vencimentos foram no dia 05/05/2024, hoje os boletos foram cancelados e gerados novos boletos com juros e multa.

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gabriel_efi

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Boa noite, @victortapias!
Sempre que seu sistema emite uma cobrança conosco, nossa API retorna (em caso de sucesso) algumas informações sobre a cobrança, como por exemplo o código de barra de boletos e carnês e o ID da cobrança (TXID para PIX). Armazenar essas informações pode ser útil para verificações futuras.

Caso seu sistema não implemente esse recurso você pode tentar proceder com a impressão da cobrança pela gestão de cobranças da sua conta Efí e comparar o código de barras, ou acessar o extrato e comparar o ID de pagamento (no caso do PIX).

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victortapias

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pessoal, estou com um outro problema aqui. Tive um problema de duplicação de boleto de cliente. Estou com um comprovante de pagamento de uma cliente aqui gostaria de saber se o pagamento dela que ela pagou foi o normal enviado ou se foi o duplicado pelo meu sistema.

Ao baixar o relatorio, eu tenho só o numero da cobrança, mas no comprovante eu não tenho o numero da cobrança. Alguém poderia me sugerir como fazer essa verificação?

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geovannisc

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essa chamada está retornando um boleto simples sem o qrcode do pix, como faço para que seja emitido um BOLIX?
imagem enviada na mensagem pelo usuario geovannisc

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geraldocarlosoficial

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Olá, gostaria de saber por onde começar para criar uma api de cobranças recorrentes? Enviando boletos via whatsapp e tendo o controle desses pagamentos?? Pode me ajudar por favor

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guilhermerigueti

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Galera, boa noite. Tem algum canal específico que posso tirar uma duvida sobre compensação de um boleto

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guilherme_efi

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Beleza, @mazinho_45362. Para esclarecer, quando você realizou o cancelamento no Mk-Auth, em seguida, o cancelamento também foi processado na conta Efí e, em questão de minutos ou até mesmo segundos, o boleto já fica indisponível para pagamento.

Quanto ao DDA, por exemplo no Serasa, cada banco tem suas próprias regras em relação a isso, e o processo de retirada de um registro do DDA pode variar de acordo com a instituição financeira. Então, é recomendável entrar em contato diretamente com o banco para obter mais informações sobre as regras de exclusão.

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guilherme_efi

Certo. Mas dentro da conta Efí, no menu Receber (Cobranças) > Gestão de cobranças > Boletos, os boletos em questão então cancelados também?

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guilherme_efi

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Olá, @mazinho_45362. Bom dia! Tudo bem?
Queria entender melhor como você fez isso. Você cancelou as cobranças no sistema Mk-Auth, mas os boletos ainda não foram cancelados na sua conta Efí?

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mazinho_45362

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ola boa noite tenho o MKAUTH integrado no Efi fiz o cancelamento de um cliente cancelei todos os boletos ,mas no aplicativo dele continua la com quantos dias sai ?

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joaolucas_efi

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Minha sugestão é que você salve em seu banco o link junto ao charge_id, ambos são retornados na criação do link, assim caso um cliente queira o reenvio do boleto você pode fazer a tratativa em seu sistema, onde ele pode escolher um email e você envia o boleto pra ele através de um de nossos endpoints.

De fato é interessante que ao acessar o link seja apresentado o boleto, caso ele exista. Vou encaminhar essa sugestão para a equipe responsável pelo produto. Muito obrigado pela sugestão!