Histórico de mensagens sobre possível em dúvidas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: dúvidas
Avatar discord do usuario nikolasbitencourt

nikolasbitencourt

Ver Respostas

Bom dia! A dois anos atrás realizei a integracao pix para um cliente, porém após um certo número de pessoas realizarem a compra a conta foi bloqueada pedindo explicaćao para que servia o intuito dos pagamentos, entrei em contato com a efi explicando que era um cliente vendendo ingressos para um grupo de estudos e eles debloquearam a minha conta. A dúvida é, como ja ocorreu esta verificaćao da conta é possível que haja este bloqueio novamente, e uma outraa questão é, como eu faćo para evitar que este bloqueio ocorra, pois o site ficou sem a venda durante este periodo de conta bloqueada!

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Diz este PR que isto é possível no n8n desde Maio:
https://github.com/n8n-io/n8n/pull/9125

A interação com API do WhatsApp você que vai ter que fazer... mas eu já fiz com o Glitch então com n8n deve funcionar também.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, boa tarde!
Claro, é possível. Basta fazer a requisição PUT /v2/gn/pix/:idEnvio na sua aplicação, conforme descrito na nossa documentação técnica.

Para facilitar a integração, você pode usar nossa SDK de Python: https://github.com/efipay/sdk-python-apis-efi

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @golfibra_17433! Tudo bem?
Provavelmente no momento da criação do boleto possui alguma informação inválida, como os dados do cliente por exemplo, e o boleto não foi emitido, e o sistema Mk-Auth não lhe retornou uma mensagem intuitiva. Por isso, quando tenta imprimir no seu sistema, ele fica em branco.

Para descobrir o motivo da falha, entre na sua conta da Efí e siga este caminho: API > Minhas Aplicações > Nome da Aplicação integrada ao seu sistema. Em seguida, vá até a aba Histórico de Requisições. Lá, você vai ver todas as requisições feitas pelo seu sistema na API da Efí.

Se encontrar alguma requisição com o status Falha, clique nela para ver os detalhes. Você terá acesso aos Dados de Entrada (o que seu sistema enviou) e aos Dados de Saída (informações de sucesso ou erro). Assim, será possível identificar o problema, corrigir e tentar emitir o boleto novamente.

Avatar discord do usuario cascaes_

cascaes_

Ver Respostas

Obrigado, mas não ficou claro uma coisa. Significa que na devolução, não é possível devolver 5,00 e cancelar a tarifa?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @gugos ! É possível sim. E você tem a opção também de gerar um carnê de 12 parcelas.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa noite, @americo_87154!
Usando as APIs da Efí só é possível executar ações envolvendo contas da Efí. Outras instituições financeiras entrarão como o lado oposto da transação, exemplo:

API Cobranças (recebimento via boleto/bolix/cartão de crédito/assinatura/carnês):
a cobrança é gerada na Efí e pode ser paga em qualquer instituição de pagamento com destino à conta Efí emissora.
API Pix para recebimento (Cash-in):
a cobrança é gerada na Efí e pode ser paga em qualquer instituição de pagamento com destino à conta Efí emissora.
API Pix para envios/pagamentos (Cash-out):
a cobrança foi gerada em alguma instituição financeira e está sendo paga na conta Efí integrada.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Postman API Boleto/Cartão/Assinaturas: https://documenter.getpostman.com/view/13574984/Uz5ArJQc

Postman API Pix:
https://documenter.getpostman.com/view/13574984/Uz5ArJQX

Na API de Cartão a Efí tem suporte a tokenização, que é o que permite 1-click buy. Na API Pix + OpenFinance isso vai ser possível com a Jornada Sem Redirecionamento, mas esse recurso ainda não está disponível nem na Efí nem em qualquer outro PSP. O suporte em bancos pagadores é previsto para Fevereiro de 2025, mas quando a Efí vai ter o suporte para recebedores, é algo que só eles podem dizer.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @pedro_57442! Tudo bem?
Verificamos que a cobrança foi emitida via API e, na requisição, não consta nenhuma configuração de juros e multa. Portanto, a configuração válida é a que está cadastrada na conta digital.

Atualmente, há uma configuração de juros e multa na conta digital, e os boletos recentes emitidos já refletem essa configuração. É possível que, no momento da emissão da cobrança 751490403, não houvesse nenhuma configuração registrada na conta digital.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

A informação que passei se refere a cobranças emitidas apenas via API.
Atualmente não é possível configurar a divisão do pagamento para valores transacionados pela nossa maquininha.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @guilhermesr7105! Como vai?
É possível, sim, configurar a divisão de valores de cobranças no cartão de crédito, mas não temos a opção de pagamento pelo cartão de débito. Importante destacar que o split ocorre somente entre contas Efi.
Documentação técnica.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @_nataliafp! Tudo ótimo e com você?
Sim, é possível consumir nossas APIs em ambiente sandbox.

Avatar discord do usuario guilhermesr7105

guilhermesr7105

Ver Respostas

Bom dia a todos! É possível realizar configurações de Split para realizar repasses de valores entre diferentes contas para pagamentos com cartão de crédito ou débito ?

Avatar discord do usuario esdrasfyy

esdrasfyy

Ver Respostas

Estou com um cliente em potencial, que provavelmente vai gerar muito faturamento utilizando a api da efipay, gostaria de saber se é possível renegociar as taxas, 1.19% para saídas e entradas de valores pela api pix acaba saindo um pouco caro para ele

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @brunolimasp! Tudo bem?
O limite precisa ser solicitado com o time de relacionamento.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa tarde @christianpacheco tudo certo?
Não é possível configurar o webhook para receber as confirmações em ambiente local.
Você pode usar alguma ferramenta como o https://webhook.site para verificar as requisições chegando