Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cascaes_
O Efí é uma alternativa ao concorrente Asaas? Efí oferece o que Asaas também oferece?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim sim, bloqueio cautelar só depende da Efí mesmo. Não é como MED (Mecanismo Especial de Devolução) que é solicitado pelo pagador ou pelo banco do pagador.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pozinho
é, assim que eu tiver com tempo abro um atendimento aq, mas complicado pq n foi nem o cliente q pediu devolução do pix nem nada do tipo, foi bloqueio cautelar do banco mesmo, e o dinheiro ta la parado, na mao de alguem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A Efí tem que decidir esse caso em 7 dias se bem me lembro das regras da BACEN. Pelo visto já faz mais que isso, então eles tem que agilizar...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mirtesefi
Boa tarde! Irei te chamar no privado para verificar sua demanda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pozinho
simplesmente foi bloqueado 100 reais que um cliente me enviou e nunca mais esse dinheiro voltou nem pra mim nem pra ele
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pozinho
que que faz quando acontece um bloqueio cautelar que era pra ter um retorno em 3 dias e nunca mais foi resolvido?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagobotti
Obrigado!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @Thiago Botti tudo certo? Através da nossa API você consegue emitir cobranças recorrentes via Boleto ou Cartão de crédito! Na nossa documentação você encontra mais detalhes sobre o funcionamento: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/assinatura
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagobotti
Bom dia Pessoal, alguém ja trabalhou com cobrança recorrente na efí? Sabem se temos essa possibilidade e quais opções temos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renatogrupowell
ok obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @renatogrupowell tudo certo? Não é possível aumentar o campo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renatogrupowell
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renatogrupowell
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renatogrupowell
tem como aumentar essa descrição
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renatogrupowell
Bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gustavo_36737
tenha uma boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.