Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
E é normal esse caso, já que a GN pode ter várias operadoras e usar ips diferentes para compartilhar carga entre servidores e banda com as operadoras também
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Mas é isso que acontece amigo, eu não sou apenas dev também atuo como analista de redes amigo e sei como funciona tais situações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Que tal ver o que se descobre primeiro antes de afirmar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Uma vez que nenhum operadora garante 100% das rotas funcionando 24h
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Não assim de qualquer jeito
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Exato, se tem falha de conexão seja de um ou outro ip, precisa retornar um erro baseado em tal situação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Eu repassei vários exemplos para eles já e pediram para falar por aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não depende da parte de conectividade. Nessa você simplesmente assume que há uma falha... mas tem logs do seu lado e informações que a GN pode olhar do lado deles se você passar para eles bem especificado transação X, quando foi, o que aconteceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Nem tenho como ter, uma vez que essas informações sobre rotas com nossas operadoras não são compartilhadas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Me parece que você nem tem um diagnóstico preciso do que acontece... e que só depois disso você poderia preconizar sugestões tanto para alteração do seu lado quanto para alteração do lado da GN.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Simples de resolver
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Então na sdk precisariam alterar para que fosse retornado outro código nesses casos, para eviar isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Ao que analisei, o ip que envia a notificação consegue chegar no nosso servidor, mas o ip da api não, então se essa mensagem é o servidor que está retornonando, isso ocorre nesses casos quando uma rota está funcionando e a outra não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Vários títulos tendo que reenviar porque isso acontece
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Pior que vira e mexe isso acontece, e está se tornando algo chato pra mim pois não era pra ser assim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Mas se estamos sem conexão com o gerencianet, isso não era pra acontecer
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bruninn96
Assim, não sei informar como fica exatamente a conexão sob a api quando isso acontece, nossas rotas de saída funciona, mas as de entrada não, nossa operadora não informou o que causa isso com eles