Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
@kleber_rr, existe a possibilidade do envio de pix para a chave do cliente, mas para isso precisaria antes ter um recebimento centralizado em uma conta sua da Efí. A desvantagem deste método é a dupla tarifação (tarifa de recebimento e tarifa de envio).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolasvascaafobado
Quais sao os ids necessarios ? No caso quando uso o post em homologaçao qual id que tenho que usar ? txid, "loc": { "id": 52, "location": "qrcodespix-h.sejaefi.com.br/v2/5d684b5212604441aec3550c43111593", "tipoCob": "cob", "criacao": "2024-03-07T22:04:13.761Z" },
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleber_rr
estou fazendo integração com API Pix pela primeira vez. O aplicativo mobile que terá utilizará este recurso recebe a chave PIX do usuário para gerar a cobrança para ele. No caso, precisaria gerar essa cobrança PIX para a chave informada pelo usuário, independente do banco dele. Vocês saberiam me informar de alguma solução para isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleber_rr
boa tarde pessoal, me falem uma coisa: na API PIx, cobrança imediata, posso colocar a chave pix de qq recebedor, ou apenas do titular da conta Efi (PF/PJ)?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @nicolasvascaafobado. Bom dia! Tudo bem? Conforme o Rubens mencionou, a rota base https://pix-h.api.efipay.com.br com o -h é para ambiente de homologação. Então para emitir uma cobrança Pix válida para o pagamento você irá utilizar a rota https://pix.api.efipay.com.br/v2/cob.
Você consegue sim fazer a devolução de um Pix, basta consumir o endpoint PUT /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id, usando o e2eId do Pix e um ID para devolução. E a devolução só pode acontecer até 90 dias corridos após o recebimento do Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você não consegue receber Pix via ambiente de homologação. Vc pode criar uma cobrança e ela ser colocada como paga, mas não tem Pix associado... e aí não dá pra fazer devolução.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.