Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @nicolasvascaafobado! O ID de devolução deverá ser gerado por você, podendo ser uma string alfanumérica com pelo menos 1 caractere e no máximo 35
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
@kleber_rr, existe a possibilidade do envio de pix para a chave do cliente, mas para isso precisaria antes ter um recebimento centralizado em uma conta sua da Efí. A desvantagem deste método é a dupla tarifação (tarifa de recebimento e tarifa de envio).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolasvascaafobado
Quais sao os ids necessarios ? No caso quando uso o post em homologaçao qual id que tenho que usar ? txid, "loc": { "id": 52, "location": "qrcodespix-h.sejaefi.com.br/v2/5d684b5212604441aec3550c43111593", "tipoCob": "cob", "criacao": "2024-03-07T22:04:13.761Z" },
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolasvascaafobado
Socket hang up, nao me retorna nada via postman
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleber_rr
estou fazendo integração com API Pix pela primeira vez. O aplicativo mobile que terá utilizará este recurso recebe a chave PIX do usuário para gerar a cobrança para ele. No caso, precisaria gerar essa cobrança PIX para a chave informada pelo usuário, independente do banco dele. Vocês saberiam me informar de alguma solução para isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
boa tarde, @kleber_rr! Apenas do titular da conta Efí que está sendo integrada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kleber_rr
boa tarde pessoal, me falem uma coisa: na API PIx, cobrança imediata, posso colocar a chave pix de qq recebedor, ou apenas do titular da conta Efi (PF/PJ)?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @hpn_pedro_24999! Tudo bem? Vou criar um atendimento para você para que possamos analisar melhor a demanda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hpn_pedro_24999
Boa tarde, estou fazendo uma comunicação API com o Efí para gerar um boleto. Ao gerar na conta PF funciona normal, porém quando as chaves de acesso são trocadas o servidor da Efí nos retorna "Servidor GerenciaNet não está acessível", como solucionar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallacecarvalhoo
obrigado João!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Boa tarde @wallacecarvalhoo, tudo bem?
Vou abrir um # atendimento pra você e por lá nos analisamos melhor o caso para identificar o que pode esta acontecendo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Sobre a rota de autenticação da API Open Finance, qual falha está apresentando pra você? Certifique de ter habilitado as escopos da API criada em sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @nicolasvascaafobado. Bom dia! Tudo bem? Conforme o Rubens mencionou, a rota base https://pix-h.api.efipay.com.br com o -h é para ambiente de homologação. Então para emitir uma cobrança Pix válida para o pagamento você irá utilizar a rota https://pix.api.efipay.com.br/v2/cob.
Você consegue sim fazer a devolução de um Pix, basta consumir o endpoint PUT /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id, usando o e2eId do Pix e um ID para devolução. E a devolução só pode acontecer até 90 dias corridos após o recebimento do Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você não consegue receber Pix via ambiente de homologação. Vc pode criar uma cobrança e ela ser colocada como paga, mas não tem Pix associado... e aí não dá pra fazer devolução.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.