Histórico de mensagens em devs

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 09/09/2024
Canal: devs
Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

todos os boletos são de uma única conta

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

São todas de uma unica conta?

Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

me dá um norte de onde ficaria essa opção para eu verificar como seria

Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

Sim

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

É possivel solicitar o reenvio dentro da conta digital. São muitas cobranças?

Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

Foi realizado esse ajuste recentemente Igor, os próximos criados retornarão o status code de erro mas e para esses que não possuem o token ?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@wallacecm00089, o correto seria você retornar algum status de falha caso não consiga tratar a notificação.
Caso seja retornado um status http de falha, iremos realizar uma nova tentativa de notificação.

Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

Não Igor, sobre o entendimento de como as notificações chegam ok, acredito que possa ser algo na maneira como é feito o armazenamento... existe algum endpoint que eu consiga solicitar o token novamente de um boleto ou carnê para confirmação? Pq eu acredito que o problema todo esteja nessa etapa... alguns boletos ficaram sem o token e na hora de fazer a busca não encontra para atualizar o status

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Certo, você esta com alguma duvida na interpretação do json? Qual seria o problema?

Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

não, usamos a API de vocês mesmo Igor

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @wallacecm00089! Tudo bem?
Você utiliza algum sistema parceiro?

Avatar discord do usuario wallacecm00089

wallacecm00089

Ver Respostas

Olá pessoal boa tarde, alguém para nos ajudar a ajustar um problema com relação as notificações do status de pagamento dos boletos? Estamos tendo problemas com essa etapa e tem gerado dor de cabeça com os clientes sendo cobrados por boletos que já estão pagos 😫

Avatar discord do usuario fe0068

fe0068

homologacao, sim fiz um teste com uma chave privada minha e publica vai certo

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @fe0068! Você realizou a configuração mtls?
Esta tentando cadastrar em qual ambiente: homologaçao ou produção?

Avatar discord do usuario fe0068

fe0068

bom dia, estou enviando o ignorar