Histórico de mensagens sobre dúvidas em devs

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dúvidas
Canal: devs
Avatar discord do usuario weslly99

weslly99

Ver Respostas

Boa tarde,
Estou construindo um pequeno SaaS com Tenent-Specific Integrations onde cada cliente deve inserir suas chaves da integração, e o sistema teria a responsabilidade de integrar e manter tais credenciais seguras. Porém lendo a documentação fiquei com dúvida se isso é realmente possível.
Algumas dúvidas são:
1. Cada cliente terá seu próprio certificado?
2. Devo ter uma url para cada cliente receber um webhook?
3. Quais outros cuidados devo ter?

(desculpa se estiver perguntando em um canal errado, sou novo aqui)

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Respondido em <#💬dúvidas>

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @jonataspedroso ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario lucas_rodrigues_moreira

lucas_rodrigues_moreira

Ver Respostas

Boa tarde, tenho dúvidas sobre o uso da API Pix

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Tem limite sim @sirjinzinho! Para aumentar este valor, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @jeffersonsotto, tudo bem?

Quais são as suas dúvidas?

Avatar discord do usuario jeffersonsotto

jeffersonsotto

Ver Respostas

Bom dia, tenho algumas dúvidas técnicas com relação Split de pagamento, estamos testando algumas plataformas e gostaria de saber mais como isso funciona.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @geisonderrico! Tudo bem e com você?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario agenciadiz

agenciadiz

Ver Respostas

Boa noite, alguém pode me tirar algumas dúvidas sobre a API de assinaturas? Pois não encontrei as respostas

1. Quando existe uma tentativa de pagamento mal sucedida, a API retorna um aviso na notification_url? Onde está a documentação desse webhook, como ele retorna? Não encontrei
2. Caso eu decida cancelar a assinatura depois de 3 tentativas por exemplo. Qual é o endpoint para reativar essa assinatura caso ele pague? Existe? ou precisa ser feita uma nova assinatura?
3. Quando o cliente deseja trocar o cartão que está usando pois vai vencer por exemplo, qual o procedimento? A assinatura atual deve ser cancelada e uma nova com os novos dados deve ser criada?
4. Se eu aumentar o valor da assinatura, é só enviar no endpoint de update? vai funcionar já na próxima recorrência?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @neocanibal. Você pode encaminhar este vídeo aos seus clientes para que eles possam tirar dúvidas sobre como obter as credenciais da API.
https://youtu.be/phi1GmiQuXM

Avatar discord do usuario inseguro

inseguro

Ver Respostas

caso alguém tenha dúvidas com isso algum dia,

ts
// @ts-ignore
new EfiPay.default(EFIPAY_CONFIG);

use algo assim, com ts-ignore, os métodos funcionam, só usar de acordo com os exemplos.

Avatar discord do usuario livia_efi

livia_efi

Ver Respostas

Respondido em <#💬dúvidas>.

Avatar discord do usuario adilalima

adilalima

Ver Respostas

As tarifas funcionam conforme esse link:

https://sejaefi.com.br/tarifas

onde posso esclarecer essas dúvidas? Aqui mesmo?

Avatar discord do usuario guilhermeoliveira91

guilhermeoliveira91

Ver Respostas

Boa tarde sou novo aqui no DISCORD DA EFI.
Estou com algumas dúvidas sobre lote de cobranças com Vencimento.
1. Existe hoje um limite de cobranças com vencimento que posso colocar no meu array ao criar o lote via o endpoint PUT?
2. No endpoint GET de listar lotes existe um limite de lote ou limite de registros no array de cobvs? Caso um cliente meu fizer a busca de 100 lotes trazendo suas mais de 30.000 cobranças dentro do lote, não vai travar? Não seria o caso de usar um rate limite?
3- Existe alguma forma de filtrar no Get somente as cobranças negadas?