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bruno_67862
Oi, tudo certo e por ai? não tem erro, no momento de preencher os dados de aniversario e cpf ele não acrescenta o . e - que acrescenta no desktop
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rubenskuhl
Não tem isso na Efí, e não vejo como algum prestador prover isso dadas as limitações de consultas que não resultem em pagamento no banco de dados central do Pix.
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dev.quatroventos
Olá, boa tarde! Existe alguma forma de postar os dados da transação para um webhook? Temos várias assinaturas que foram criadas dentro do sistema, não via api, e precisamos integrar elas com o sistema financeiro.
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negobru
mas oq eu quero é tipo quando você vai fazer um pix no seu banco, quando você passa a chave ele diz os dados de quem tá recebendo, antes de enviar qualquer valor
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igor_efi
Boa tarde, @tudocatolico! Tudo bem? O Identificador da Conta (payee_code), é uma informação presente dentro da sua conta Efí. Atualmente, o marketplace nativo da Efí permite a divisão de valores entre contas Efí. Sendo assim, você precisará inserir nas requisições os Identificadores de Conta Efi para que seja realizado o split de forma automática.
O que temos em nossa API Pix, é um endpoint que permite você realizar uma transferencia Pix para qualquer instituição, por meio da chave Pix ou dados bancários. Com essa solução, você poderia receber todo o valor em sua conta e utilizar este endpoint para transferir os valores para os vendedores.
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marcelo_efi
Bom dia @joaopaulosaldanha , tudo bem ? A forma mais fácil e prática de integrar com nossa API é usando nossa SDK PHP. Com ela, você só precisa alterar algumas informações para começar a usar.
Ficando com qualquer dúvida referente a documentação ou a utilização da SDK, basta encaminhar aqui no chat que nós vamos te auxiliar.
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alexcordioli
Estou realizando alguns testes, desde quarta-feira, e parece uma instabilidade da API, pois hoje 2 testes funcionaram e retornaram os dados da fatura relacionada ao token de notificação. Porém mais de 90% dos testes estao dando erro na API.
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guilherme_efi
Bom dia, @izamarabibiano! Tudo ótimo e com você? 😃 1- Nossa API não tem um endpoint para tal funcionalidade, pois nossos boletos podem ser pagos em até 90 dias após o vencimento, cobrando automaticamente no momento do pagamento juros e multa configurados. Então seu cliente pode utilizar sempre o mesmo boleto. 2- Quando se emite um boleto os dados do cliente fica registrado somente na cobrança, então você pode usar o endpoint GET /v1/charge/:id, onde ":id" é o "charge_id" do boleto, e como retorno você receberá as informações do boleto e do cliente registrado. Veja mais detalhes na documentação: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/boleto#retornar-informa%C3%A7%C3%B5es-de-transa%C3%A7%C3%A3o-existente
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izamarabibiano
Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou precisando da ajuda de vocês, são duas informações que não consegui encontrar na documentação da API, disponibilizada online.
1 - Qual o endpoint que utilizo para gerar a segunda via do boleto?
2 - Qual o endpoint que consigo encontrar/consultar os dados dos clientes cadastrados?
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autummam
substituindo os dados vai dar o relatorio diario em csv
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autummam
só importar @.marcellomdionisio , troca o id, secret e certificado pelos dados da sua conta
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.marcellomdionisio
Boa tarde João, seria ótimo essa ajuda, esta faltando no relatório que tiro no site do banco o numero Txid, so vem o protocolo no relatório do banco, só com o protocolo não consigo fazer uma bate com os produtos vendidos que são salvos no meu banco de dados que salva o Txid, valor, data e produto. obrigado
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.marcellomdionisio
Hoje eu tenho uma aplicação rodando python + Flask que gera automaticamente o QRCode quando e solicitado e salva no banco de dados Txid, data, valor e produto quando o cliente paga lendo QRCode pelo celular.
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.marcellomdionisio
Bom dia Marcelo, muito obrigado pelo retorno. Sim eu gerei esse relatório na WEB, no relatórios aparece todos os PIX recebidos, porem só aparece o PROTOCOLO da transação, eu preciso do Txid da transação, o programa que eu tenho salva no banco de dados o Txid, data, produto vendido e valor. Ai eu não consigo fazer uma aferição do que foi vendido para o que caiu na conta. Obrigado
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alicesouzx
Oi, bom dia! eu estou obtendo um erro de pagamento não autorizado (meu cartão tem limite e os dados estão certos), alguém sabe o pq disso?
{'code': 200, 'data': {'installments': 1, 'installment_value': 300, 'charge_id': 589021952, 'status': 'unpaid', 'refusal': {'reason': 'No momento, a transação não foi autorizada.', 'retry': False}, 'total': 300, 'payment': 'credit_card'}}
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murilomuller
tem como eu usar a api do efi para gerar apenas o qrcode? com valor com a base do meu aplicativo vindo os dados do DB?
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bruninn96
Boa noite! Como faz para resolver uma mudança de nome no mesmo cpf porém a api não permite emitir títulos dando essa mensagem Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais. mas eu preciso alterar o nome pois estava errado?
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meninotrovoada
Ahh okay. E para testar essas transações de cartão, há algum cartão de teste ou algo do tipo? dados placeholder etc
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yasmin_efi
Isso mesmo @meninotrovoada, os dados do cartão sao repassados no momento da geração do payment_token
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meninotrovoada
Lá no json pra fazer um pagamento com cartão de crédito pede diversas informações, só não pede os dados do cartão