Histórico de mensagens em módulos-plugins

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 21/06/2024
Canal: módulos-plugins
Avatar discord do usuario mirocallai

mirocallai

Ver Respostas

Encontrei a tabela no Banco de Dados que armazena as informações que preciso.
É a tabela tblaccounts

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Sim, seria essa numeração mesmo. No arquivo Billet.php da linha 313 à 357, mostramos a lógica usada para obter a informação do boleto

Avatar discord do usuario mirocallai

mirocallai

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario mirocallai

Avatar discord do usuario mirocallai

mirocallai

Ver Respostas

Na verdade eu acho que se eu conseguir o numero de cobrança já é o suficiente pra mim
Onde este numero fica armazendo no Banco de Dados do WHMCS?
imagem enviada na mensagem pelo usuario mirocallai

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde @mirocallai ! Tudo bem ?Não existe essa tabela. Nosso plugin adiciona a URL quando o cliente final abre a fatura

Avatar discord do usuario mirocallai

mirocallai

Utilizava o Modulo da Gofas para Gerencianet, esse modulo tinha criava tabela no Banco de Dados do WHMCS que armazenava as urls paraa download dos Boletos na Gerencianet. Agora estou usando o modulo oficial da Efi para WHMCS, existe também uma tabela similar no Banco de dados?

Avatar discord do usuario mirocallai

mirocallai

Boa tarde

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

@rogersoncs Pode nos acionar por aqui mesmo que conseguimos te dar um parecer sobre! 🙂

Avatar discord do usuario rogersoncs

rogersoncs

Ver Respostas

obrigado, como posso acompanhar esse andamento?
pois esses campos são essenciais para nosso produto ser comercializado e de forma nativa o WooCommerce não consegue atender esses requisitos.

Uma observação é que já usamos anteriormente e não tínhamos esse problema com o valor capturado. Só não consigo confirmar em que momento e por quanto tempo usamos.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

@rogersoncs Nosso plugin é totalmente compatível com o sistema de variações do WooCommerce.
No entanto, para garantir a compatibilidade com plugins de terceiros, será necessária uma validação pelo nosso time técnico e possivelmente uma atualização do plugin.
Vou levar sua questão para análise interna

Avatar discord do usuario rogersoncs

rogersoncs

Adicionando aqui dois prints para entender melhor como está operando.
No primeiro mostro como está configurado o produto e as opções que interagem no valor final do produto.
Lembrando que o valor base é R$ 980. O plugin cria o campo e a depender da opção selecionada ele faz uma soma do valor base com o adicional daquela opção. Dessa forma o WooCommerce atualiza o valor do Subtotal e Total do pedido.

O erro problema está no envio dessas informações na hora de processar o pedido, já que o plugin considera apenas o valor original (valor base) do produto.
imagem enviada na mensagem pelo usuario rogersoncs
imagem enviada na mensagem pelo usuario rogersoncs

Avatar discord do usuario rogersoncs

rogersoncs

Ver Respostas

As variações são gerenciadas por outro plugin, pois elas entram como campos adicionais e não como variação (padrão do Woocommerce)
o plugin é o Advanced Product Fields Pro for WooCommerce (Versão 2.7.3 | Por StudioWombat).
Esse problema ocorre em todos tipos de pagamento e infelizmente apenas com o plugin de vocês. Já ativei o modo de compatibilidade do WooCommerce, mas mesmo assim o erro persiste.

acabei colocando o nome do plugin errado, corrigi agora.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Bom dia @rogersoncs tudo certo?
Você está usando as variações de produto do próprio woocommerce ou algum outro plugin para adicionar essas variações?
Acontece em todos os meios de pagamento?

Avatar discord do usuario rogersoncs

rogersoncs

Bom dia, estou com problemas na integração com o plugin para WordPress, além do aviso de incompatibilidade os valores capturados estão incorretos.
Ex: O meu produto tem um valor base de R$ 980 e esse valor pode aumentar de acordo com variações que o cliente selecionar ao pedido. Dessa forma os valores são reajustados. O erro ocorre na não captação do valor total da cobrança, verifiquei no aplicativo da integração essa linha de código do método POST:
},
"valor": {
"original": "980.00"
},
Desse modo entendo que o plugin envia apenas o valor original ou seja o valor do produto, desconsiderando os valores adicionais que entram no subtotal e total do pedido.

Versão WordPress: 6.5.4
PHP: 8.1.27
Versão do WooCommerce: 9.0.1
Versão do plugin Efí by Gerencianet Oficial: 2.2.4