Histórico de mensagens sobre clientes em módulos-plugins

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
Canal: módulos-plugins
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Que os clientes, claro, ignoram até que tenha algum efeito colateral.

Avatar discord do usuario claytonfss

claytonfss

Ver Respostas

Boa tarde!
Instalei o plugin da Efi na Loja Virtual de uma cliente. Site desenvolvido com Wordpress+Woocommerce.
O problema é que os clientes dela estão reclamando que não estão conseguindo finalizar as compras no site.
Todos estão recebendo a mensagem "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o proprietário da loja."
Eu mesmo tentei fazer uma compra no site, e me deparei com esta mensagem.

Avatar discord do usuario rafabrod

rafabrod

Ver Respostas

Os clientes estão com dificuldades. Hora o CVV apaga os 2 últimos. Hora as parcelas a pessoa tem que trocar pra forçar atualização. Não fazia isso. Testamos em iPhone e iPad.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

No momento não @lucaspef, mas estamos sempre atualizando nossos plugins para melhor atender nossos clientes! Encaminharei à equipe a sugestão dessa implementação!

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Isso é algo que só a pressão de clientes da Shopify consegue mudar...

Avatar discord do usuario mmhospedagem

mmhospedagem

Ver Respostas

Prezado cliente,

Lamentamos profundamente se você teve uma experiência negativa em algum momento durante seu contato conosco. Valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para fornecer um atendimento cordial e profissional em todas as interações.

Gostaríamos de ressaltar que nosso objetivo é sempre oferecer um suporte de qualidade, com respeito e atenção às necessidades de cada cliente. Caso tenha ocorrido alguma situação em que você tenha se sentido tratado de forma inadequada, pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos dispostos a ouvir seus relatos e buscar soluções.

Reiteramos nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência e em melhorar constantemente nossa comunicação e abordagem com os clientes. Sua opinião é extremamente importante para nós, e vamos utilizar seu feedback para aprimorar nossos processos internos e garantir que todas as interações sejam pautadas pelo respeito e profissionalismo.

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e gostaríamos de reiterar nosso compromisso em oferecer o melhor atendimento possível. Estamos à disposição para ouvir suas considerações adicionais e trabalhar em conjunto para resolver quaisquer questões pendentes.

Atenciosamente,
Equipe da MM Hospedagem

Avatar discord do usuario mmhospedagem

mmhospedagem

Ver Respostas

Olá Bruno como vai?

Primeiramente, ressaltamos que valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade. No caso específico mencionado por você, informamos que o banco BS2 possui critérios próprios para a liberação de APIs, e infelizmente, seu perfil não atendia aos requisitos estabelecidos pela instituição financeira.

É importante destacar que em nenhum momento houve má fé ou intenção de enganar por parte da MM Hospedagem. Nosso compromisso é sempre fornecer informações claras e precisas aos nossos clientes, baseadas nas políticas e diretrizes dos parceiros com os quais trabalhamos.

Entendemos que você possa estar frustrado com a situação, mas é essencial que compreenda que não temos controle sobre as políticas e decisões dos terceiros com os quais lidamos. Nosso objetivo é oferecer soluções confiáveis e auxiliar nossos clientes da melhor maneira possível.

Caso você tenha outras preocupações ou necessite de esclarecimentos adicionais, estamos à disposição para conversar e encontrar uma solução que atenda às suas expectativas. Valorizamos seu feedback e buscamos sempre melhorar nossos serviços com base nas experiências dos clientes.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer questão adicional que você queira discutir.

Atenciosamente,
Equipe da MM Hospedagem

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você talvez prefira borrar dados pessoais de clientes...

Avatar discord do usuario josegerdes

josegerdes

tenho clientes e estou o carnaval todo sem vender

Avatar discord do usuario dualstudio

dualstudio

Ver Respostas

Eu já tenho um campo customizado com os CNPJ/CPF dos clientes e aparentemente o módulo não ta buscando essa informação, toda vez é necessário digitar esta informação em uma janela. Com relação ao certificado PIX se habilito o mTLS não funciona.

Avatar discord do usuario lucasmiranda84

lucasmiranda84

boa tarde pessoal!
já tem data prevista para o novo plugin wordpress? temos muito problema de conversão dos clientes por conta da baixa usabilidade do plugin (principalmente cartão de crédito)
@joao_efi

Avatar discord do usuario luizdallavecchia

luizdallavecchia

Vou Mudar meus Clientes que Tenho para Asass lá ao menos tem suporte é o Plugin Funciona. E a Equipe é mais atenciosa e dedicada aresolver problema.
Aqui me chamaram apresentei o problema e so veio a mensagem que iriam finalizar atendiamento e que iriam me acionar...
.
Quando acionaram foi uma consultora, passsei todo o caso novamente falaram para chamar o suporte..
.
Quer mais motivo? Manhã toda procurando alguém para ajudar e so empuram pra lá e pra cá ... Isso e Descaso Total.

Avatar discord do usuario luizdallavecchia

luizdallavecchia

Total descaso, vou ter que mudar meu clientes de Banco. Uma vez que estão com problemas e sobem atualização sem fazer testes... Responsabilidade 0

Avatar discord do usuario interteliga

interteliga

Meus clientes estão recebendo e-mail de cobranca do gerencia

Avatar discord do usuario HenriqueDiello

HenriqueDiello

Eu peguei esses clientes que não conseguiram concluir com o plugin de vcs, e gerei um link de pagamento pela Juno e as vendas foram concluídas… enfim sou cliente Gerencianet há uns 3 anos, gosto muito das cobranças recorrentes, e até quando utilizei os links de pgto, mas pra plugin infelizmente até o momento deixa a desejar.

Avatar discord do usuario HenriqueDiello

HenriqueDiello

Boa tarde, perdi 4 vendas seguidas por clientes diferentes no cartão através do plugin. Gostaria de saber se é possível desativar esse anti-fraude de vcs?

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

[Pesquisa] - Relatório Extrato financeiro
Olá, pessoal! Estamos buscando formas de melhorar ainda mais nossa funcionalidade de relatório de extrato financeiro, deixando ainda mais fácil a sua gestão financeira e do seu negócio.
Para que isso seja possível, queremos a opinião de vocês, nossos clientes!
Topa participar? É só preencher o formulário abaixo 👇. É rapidinho, leva menos de 5 minutos 😉 .
Link do formulário: https://forms.office.com/r/EpvW00ifY1

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Fala pessoal! Boa tarde, @everyone ! Tudo certo? 🙂
Nós da Gerencianet estamos desenvolvendo um novo plugin para Wordpress onde vocês poderão gerenciar suas assinaturas! Está quase saindo do forno!
Mas pra isso, precisamos da ajuda de vocês! Atualmente o plugin se encontra em fase de testes, e estamos com algumas vagas para clientes que desejem testar e utilizar o plugin em primeira mão!
Caso tenho interesse basta preencher o formulário abaixo e entraremos em contato com você! 😄
https://forms.office.com/r/4ixyyJZ4Ez

Avatar discord do usuario igorcucchi7344

igorcucchi7344

Ver Respostas

Bom dia, estou usando o Perfex CRM com um modulo do para Gerencianet!
Estou tendo um problema referente ao DDA de alguns clientes, que não conseguem encontrar o Gerencianet.
Em contato telefônico com equipe do Gerencianet, foi informado que o problema estava na comunicação do Perfex CRM com o Gerencianet, mais o boletos funcionam normalmente!

Podem auxiliar nesse problema?

Avatar discord do usuario igorcucchi7344

igorcucchi7344

Bom dia, estou usando o Perfex CRM com um modulo do para Gerencianet!
Estou tendo um problema referente ao DDA de alguns clientes, que não conseguem encontrar o Gerencianet.
Em contato telefônico com equipe do Gerencianet, foi informado que o problema estava na comunicação do Perfex CRM com o Gerencianet, mais o boletos funcionam normalmente!

Podem auxiliar nesse problema?