Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
Pior que não tem nada a respeito do modulo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Quando mostra isso, precisa ver no debug log do WHMCS a informação detalhada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
Todo tempo esse erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @brunocastro5750 ! Vou iniciar uma tendimento privado e verificar pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunocastro5750
Estou com esse mesmo problema e nunca que o Efi me ajudou em nada. Só que o meu é whmcs e eles não me ajudam em absolutamente nada. Já mandei e-mail e tudo e sou ignorado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Ja tem um chat aberto pra você, onde você falou que a cliente ja tinha resolvido. Vamos prosseguir no mesmo chat então.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claytonfss
No privado onde? Não recebi nada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Respondido no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
claytonfss
Boa tarde! Instalei o plugin da Efi na Loja Virtual de uma cliente. Site desenvolvido com Wordpress+Woocommerce. O problema é que os clientes dela estão reclamando que não estão conseguindo finalizar as compras no site. Todos estão recebendo a mensagem "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o proprietário da loja." Eu mesmo tentei fazer uma compra no site, e me deparei com esta mensagem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pasilvestre.ps
Obrigada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @pasilvestre.ps ! Tudo bem? Vamos iniciar um atendimento privado para entendermos melhor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pasilvestre.ps
Boa tarde, estou tendo problema com a API, não finaliza a operação, por causa do cupom de desconto cadastrado no woocomerce. Como posso resolver?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Respondido em atendimento privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
radiclecio
Boa noite, estou tendo problemas com a integração do woocomerce, os pagamentos por pix não muda de status, sempre aguardando pagamento, como posso resolver isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.