Histórico de mensagens em open-finance

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 12/03/2025
Canal: open-finance
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você vai ter que configurar webhook e aí seu backend avisar o front end via websocket

Avatar discord do usuario t8rafa

t8rafa

Ver Respostas

Entendi, obrigado.
Como ocorre a devolução do app do Banco para nossa aplicação?
Nesse cenário do async será então redirecionado para a nossa própria aplicação?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

processPayment Opcional

string Se não informado, assume o valor padrão que é sync.

O cliente poderá informar a API Open Finance como será feito o processamento do pagamento.

O atributo processPayment aceita dois valores “async” e “sync”. Caso o valor informado seja “async”, o cliente não verá mais essa tela durante o processo de redirecionamento.

OBS: Será necessário webhook ou consulta do pagamento para saber a situação.

https://dev.efipay.com.br/img/loading.gif

Avatar discord do usuario t8rafa

t8rafa

Ver Respostas

Estamos usando sync hoje @rubenskuhl. Podes detalhar melhor o async?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O processPayment está em sync ou async ? O default é sync, mas a experiência de async é melhor.

Avatar discord do usuario t8rafa

t8rafa

Ver Respostas

Boa tarde!

Estou utilizando o Pix Open Finance em uma aplicação web. Estou notando que a experiência não está sendo boa, bancos como BB e Nubank não estão abrindo diretamento o app do banco ao redirecionar, ficando parado em uma página web.
Mais alguém tem notado isso? Chegaram a contornar isso de alguma forma?

Outro ponto, quando o pagamento não é autorizado no banco, exemplo: saldo insuficiente no BB (imagem anexa), ficamos parados em uma página de erro da Efí. Como vocês tratam esses cenário?
imagem enviada na mensagem pelo usuario t8rafa