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ceteboficial
Talvez só coincidiu.
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rubenskuhl
Pq se fosse um cartão de banco emissor raramente visto, tipo Banco do Cazaquistão, poderia ser o tipo de coisa que pontuasse (para pior) no anti-fraude... mas o Nubank é exatamente o contrário disso.
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ceteboficial
No caso, o score/antifraude dos clientes foi determinante
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rubenskuhl
Mas ser do Nubank foi um fator preponderante ? Eu não imaginaria causalidade com isso...
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ceteboficial
Vc estava certo. Foi o antifraude mesmo.
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valmirefi
@ceteboficial você agora pode inicializar um atendimento agora pelo Discord no canal # atendimento
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ceteboficial
entendo
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rubenskuhl
Agora, o fato é que a Gerencianet, por pagar os clientes em D+2 quando ela recebe em D+30, tem que se preocupar mesmo com fraude...
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rubenskuhl
Isso eles não podem te responder em canal aberto, por questões de sigilo. É ver se eles preferem private do Discord ou ticket para isso.
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ceteboficial
Pode ser que seja, mas pode ser que não. Por isso, gostaria que alguém da equipe do gerencianet pudesse responder.
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ceteboficial
???/
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rubenskuhl
Os mesmos clientes tem Mastercard. É só com cliente que usa MasterCard ?
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ceteboficial
Não que não possa haver isso. Mas sempre com cliente que usa numbank?
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rubenskuhl
Market share do Nubank é grande hoje em dia... de pagamentos Pix por exemplo, 20% vem do Nubank. Cartão pode ser isso ou mais.
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ceteboficial
Mas são pessoas diferentes. A única coisa em comum é o uso do cartão numbank
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rubenskuhl
Anti-fraude em ação. O banco emissor autoriza, mas se depois der fraude, pega de volta em chargeback... por isso a Gerencianet faz outras análises depois de autorizado, e captura ou não a transação.
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ceteboficial
Já é a terceira vez que um cliente não consegue efetivar sua compra pelo com cartão numbank e ele entrou em contato com o numbank e eles responderam que quem está cancelando é o estabelecimento.
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ceteboficial
Boa tarde. Tenho o aplicativo do gerencianet no site, mas estou tendo problemas com pagamentos realizados com cartão numbank