Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Talvez só coincidiu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pq se fosse um cartão de banco emissor raramente visto, tipo Banco do Cazaquistão, poderia ser o tipo de coisa que pontuasse (para pior) no anti-fraude... mas o Nubank é exatamente o contrário disso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
No caso, o score/antifraude dos clientes foi determinante
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas ser do Nubank foi um fator preponderante ? Eu não imaginaria causalidade com isso...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Vc estava certo. Foi o antifraude mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
@ceteboficial você agora pode inicializar um atendimento agora pelo Discord no canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
entendo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Agora, o fato é que a Gerencianet, por pagar os clientes em D+2 quando ela recebe em D+30, tem que se preocupar mesmo com fraude...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso eles não podem te responder em canal aberto, por questões de sigilo. É ver se eles preferem private do Discord ou ticket para isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Pode ser que seja, mas pode ser que não. Por isso, gostaria que alguém da equipe do gerencianet pudesse responder.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Os mesmos clientes tem Mastercard. É só com cliente que usa MasterCard ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Não que não possa haver isso. Mas sempre com cliente que usa numbank?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Market share do Nubank é grande hoje em dia... de pagamentos Pix por exemplo, 20% vem do Nubank. Cartão pode ser isso ou mais.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Mas são pessoas diferentes. A única coisa em comum é o uso do cartão numbank
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Anti-fraude em ação. O banco emissor autoriza, mas se depois der fraude, pega de volta em chargeback... por isso a Gerencianet faz outras análises depois de autorizado, e captura ou não a transação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Já é a terceira vez que um cliente não consegue efetivar sua compra pelo com cartão numbank e ele entrou em contato com o numbank e eles responderam que quem está cancelando é o estabelecimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Boa tarde. Tenho o aplicativo do gerencianet no site, mas estou tendo problemas com pagamentos realizados com cartão numbank