Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Ok, e do jeito que Pedro responde super rápido, vai levar um tempinho para ser resolvido, vou acompanhando qualquer coisa eu aperreio mais tarde!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
Não está tendo nenhuma comunicação do MK-AUTH com a Gerencianet, por isso não está ocorrendo as baixas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Ok, no aguardo mas das outras vezes quando isso ocorria o IP serve do MK estava bloqueado pelo menos sempre foi isso respondido pela gerencianet!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Inclusive acabei de ver que nem baixa esta fazendo pois um cliente mando o comprovante pago via QRcode do PIX entrou no gerencianet e não baixou no MKAUTH
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
Boa tarde @muguetaon, tudo bem sim e com você? Fizemos algumas analises e não apresenta nenhum bloqueio por conta da Gerencianet, estamos tentando entrar em contato com eles, pois é problema que está afetando diversos clientes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Boa tarde tudo bem? Inclusive percebi agora isso, poderia verificar se o IP do Mkauth está bloqueado novamente pois das outras vezes o problema era esse! Aguardo retorno!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @jornandes2614! Tudo bem? Notamos que provavelmente existe uma instabilidade no servidor do mkauth. Diversos clientes que utilizam esse sistema estão sem conseguir realizar emissões. Realizamos testes e a nossa API está funcional, sem nenhum problema, todos os outros parceiros também estão conseguindo emitir normalmente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.