Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mvls90
Vou aguardar liberar o saldo e depois faço o estorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Acho que não é o ideal, mas é o que a mensagem sugere...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mvls90
O valor da transação não foi liberado ainda, é 2 dias úteis. Tenho que aguardar liberar então?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Então a resposta de saldo insuficiente é correta, não ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mvls90
Não tem saldo ainda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem saldo suficiente nas duas contas ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mvls90
Boa tarde pessoal! Sabem me dizer como faço para devolver um pagamento feito por cartão de crédito? Aqui é a API de split de pagamento. Fui devolver pelo painel da conta e deu erro dizendo que não tinha saldo suficiente. O pagamento foi dividido entre duas contas pelo split. Foi uma transação de teste interno aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danielpolakob
Ok boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @danielpolakob! Tudo bem? Vamos abrir um atendimento privado para você, para pegarmos mais alguns detalhes 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danielpolakob
Oi pessoal! Eu estou tentando fazer a integração do sistema com o gerencianet e está dando erro na ora de autenticar ou cadastrar conta de pagamento. No caso dos boletos. Alguém pode me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.alexandrerv
ok obrigado pela ajuda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.alexandrerv
ok entao o shippings posso descartar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, Alexandre! O Items é um atributo obrigatório, então você precisa informa-lo na requisição. Nele, você pode colocar o seu serviço e o valor cobrado, por exemplo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.alexandrerv
Alguem poderia me tirar algumas duvidas sobre o Items e Shippings, eu trabalho com entregas gostaria de saber qual usar porque os dois não consigo ver como