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gabriel_efi
Olá, @fidjis! Nossa API de Pagamentos usa o saldo da conta integrada, não é possível utilizar cartão de crédito.
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wendersonferreira
Eu entendi. Entao se eu tiver saldo no dia da solicitacao, ela é executada na data escolhida, porem quando eu o fiz, so foi executado no outro dia. Porque a se comportou de maneira diferente?
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guilherme_efi
Sim, o status AGENDADO indica que o pagamento será feito na data escolhida. Nesse caso, a farmácia só precisa garantir que tem saldo disponível no dia para a liquidação. Como no exemplo a seguir, estava AGENDADO, mas na execução não havia saldo. Neste cenário, seu sistema receberá a notificação informando.
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mvls90
Vou aguardar liberar o saldo e depois faço o estorno.
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rubenskuhl
Então a resposta de saldo insuficiente é correta, não ?
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mvls90
Não tem saldo ainda.
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rubenskuhl
Tem saldo suficiente nas duas contas ?
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mvls90
Boa tarde pessoal! Sabem me dizer como faço para devolver um pagamento feito por cartão de crédito? Aqui é a API de split de pagamento. Fui devolver pelo painel da conta e deu erro dizendo que não tinha saldo suficiente. O pagamento foi dividido entre duas contas pelo split. Foi uma transação de teste interno aqui.
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jeanmatos.
ou devo consultar o saldo para otimizar meu trabalho??
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jeanmatos.
se no momento da solicitação nao tiver saldo eu ja tenho uma resposta indicando isso e que a operação nao será concluida??
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