Histórico de mensagens sobre possível em pagamento-contas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: pagamento-contas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @fidjis!
Nossa API de Pagamentos usa o saldo da conta integrada, não é possível utilizar cartão de crédito.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @ravvye. Bom dia! Tudo bem?

Infelizmente, não é possível transferir os boletos emitidos de uma conta para outra. Isso porque os boletos estão registrados com um CPF/CNPJ na Nuclea (Plataforma Centralizada de Recebíveis), e não conseguimos alterar o documento registrado nesses boletos.

Uma opção seria migrar gradativamente, mantendo as emissões nas duas contas e, para os novos boletos, emitir diretamente na conta desejada. Outra possibilidade seria cancelar todos os boletos de uma conta e reemiti-los na conta desejada.

Avatar discord do usuario ravvye

ravvye

Ver Respostas

boa noite, tenho duas contas do Efi, gostaria de mudar todos os boletos para 1 única conta é possível transferir sem precisar apagar do sistema boleto por boleto ?

Avatar discord do usuario yuri_efi

yuri_efi

Como ele informou sobre as taxas, isso não é possível, assim, ele tendo que realizar a soma manualmente do valor que ele gostaria de pegar integral, e acrescentar o valor para o cliente.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @francinaldo0632! Tudo bem?
Não é possível consultar a chave antes de enviar. Consultar a chave antes de enviar o Pix não seria seguro, pois a chave pode ser excluída ou transferida para outro titular a qualquer momento. A única exceção é a chave do tipo CPF e CNPJ que só pode ser associada a contas com este documento.

A melhor opção é fazer a validação informando o CPF/CNPJ e a chave no momento do envio do Pix, usando o endpoint PUT /v2/gn/pix/:idEnvio. Assim, no momento do envio de Pix nossa API verifica se a chave Pix pertence ao titular do documento informado, se não for, o envio é recusado.

Avatar discord do usuario ulisses1478

ulisses1478

Ver Respostas

Bom dia, como faço com esse problema?
Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.
Na hml é Unauthorized

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Sim. Pelo endpoint de listar os pix recebidos é possível, mas pelo endpoint de consultar pelo txid, não é possível, que foi o caso do cliente.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Não é possível. Os endpoints de consulta são para qrcodes dinâmicos, ou seja, emitidos via API.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Nesse caso, você só consegue utilizar o endpoint de consulta das cobranças para cobranças emitidas via API. Como essa foi gerada pelo painel da Efí, não será possível recuperar os dados dela via API.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @francinaldo0632 ! Via API so é possível emitir Qrcodes dinâmicos e o txid deve seguir a regex ^[a-zA-Z0-9]{26,35}$.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @francinaldo0632 ! Via API é possível emitir somente qrcode dinâmico. O campo expiração é obrigatório.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Caso a falha fosse originada na autenticação não seria possível emitir e cancelar cobranças, e essas operações estão sendo feitas normalmente.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @eternoaprendiz5308! Tudo bem?
As informações enviadas nas notificações da API de Cobranças são codificadas com o tipo de conteúdo x-www-form-urlencoded.
É possível que o código esteja tentando obter informações do corpo da mensagem de um tipo de conteúdo diferente, o que pode estar causando problemas na leitura ou interpretação das informações.
Para resolver isso, é importante garantir que o código esteja configurado para ler corretamente as informações do corpo da mensagem quando o tipo de conteúdo for x-www-form-urlencoded.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @kenerodev tudo certo?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

Avatar discord do usuario mrsilva5818

mrsilva5818

Ver Respostas

Você sabe se através do aplicativo é possível?

Avatar discord do usuario mrsilva5818

mrsilva5818

Ver Respostas

É possível criar um logim para poder fazer somente os agendamentos das contas apagar e o titular autorizar o pagamento?