Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
De no máximo 1 ano. Tem ganhado força no mundo SSL uso de 90 dias de validade... então na hora de construir o processo, talvez contar com esses prazos como casos de teste.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
petrikov555
Desculpe, é que sou novato nesse assunto 😅 Nesse caso a validade seria de apenas 1 ano, certo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se forem anos no plural, já ultrapassa diretrizes do CA/B Forum...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
petrikov555
Boa tarde a todos! Por favor, o certificado necessário p/ consumir a API PIX da Gerencianet possuí validade de quantos anos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandovibx
Perfeito pessoal, essa cobrança foi gerada no dia 21, mas o cliente "jura" que tinha sido hoje
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
clusterweb
Tempo de válidade do pix esta como ??? isso aconteceu comigo quando a data da validade havia expirado ai o cliente nao conseguia efetuar o pagamento após a data expirar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem um copia e cola para analisarmos ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandovibx
Boa tarde pessoal! Está havendo algum problema nas cobranças dinâmicas? Estou com 2 casos onde o pagador se depara com mensagem de erro ao usar o código copia e cola, em 2 apps de bancos diferentes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!937731127244902490>! Vou levar o seu questionamento para a equipe de análise e lhe retorno com uma resposta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
safepag.luis2562
Boa tarde, pessoal. Faço parte do time de desenvolvimento da Safepag e estamos tendo erros em PROD, ao tentar efetuar um pagamento, com a seguinte mensagem: -> 400 Bad Request: [{"nome":"pedido_pagamento_negado","mensagem":"Pagamento negado por análises"}]
Gostaríamos de saber se uma vez negado o pedido por análise ele sempre será negado no futuro. Ou se é possível retentar o pagamento.