Histórico de mensagens sobre an em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 31/01/2022
Canal: pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

De no máximo 1 ano. Tem ganhado força no mundo SSL uso de 90 dias de validade... então na hora de construir o processo, talvez contar com esses prazos como casos de teste.

Avatar discord do usuario petrikov555

petrikov555

Ver Respostas

Desculpe, é que sou novato nesse assunto 😅 Nesse caso a validade seria de apenas 1 ano, certo?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se forem anos no plural, já ultrapassa diretrizes do CA/B Forum...

Avatar discord do usuario petrikov555

petrikov555

Ver Respostas

Boa tarde a todos! Por favor, o certificado necessário p/ consumir a API PIX da Gerencianet possuí validade de quantos anos?

Avatar discord do usuario fernandovibx

fernandovibx

Perfeito pessoal, essa cobrança foi gerada no dia 21, mas o cliente "jura" que tinha sido hoje

Avatar discord do usuario clusterweb

clusterweb

Ver Respostas

Tempo de válidade do pix esta como ??? isso aconteceu comigo quando a data da validade havia expirado ai o cliente nao conseguia efetuar o pagamento após a data expirar.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

{"nome":"cobranca_expirada","mensagem":"A cobrança expirou"}

Na hora que expira não pode mais ser paga mesmo, a não ser que você mude a expiração.

Avatar discord do usuario fernandovibx

fernandovibx

Ver Respostas

00020101021226880014BR.GOV.BCB.PIX2566qrcodes-pix.gerencianet.com.br/v2/33dde154988d48ef8426e2a9fd9a20865204000053039865802BR5914GERENCIANET SA6010OURO PRETO6207050363049865

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Tem um copia e cola para analisarmos ?

Avatar discord do usuario fernandovibx

fernandovibx

Ver Respostas

Boa tarde pessoal!
Está havendo algum problema nas cobranças dinâmicas? Estou com 2 casos onde o pagador se depara com mensagem de erro ao usar o código copia e cola, em 2 apps de bancos diferentes

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!937731127244902490>! Vou levar o seu questionamento para a equipe de análise e lhe retorno com uma resposta

Avatar discord do usuario safepag.luis2562

safepag.luis2562

Ver Respostas

Boa tarde, pessoal. Faço parte do time de desenvolvimento da Safepag e estamos tendo erros em PROD, ao tentar efetuar um pagamento, com a seguinte mensagem:
-> 400 Bad Request: [{"nome":"pedido_pagamento_negado","mensagem":"Pagamento negado por análises"}]

Gostaríamos de saber se uma vez negado o pedido por análise ele sempre será negado no futuro. Ou se é possível retentar o pagamento.

Alguém poderia me ajudar a esclarecer isso?

Grato.