Histórico de mensagens sobre an em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 09/11/2023
Canal: pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Já aconteceu comigo (não hoje), mas foi transitório.

Avatar discord do usuario impe.mark

impe.mark

Ver Respostas

entendi, mas estarem ativas não me dao permissão ao uso, tem essa parte q o @gabriel_efi citou, q tenho de passar pelas analises, pois pra autorizar saques por pix por exemplo de meus usuários do sistema pra contas deles tem de ter isso.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Claro, nesse caso vou pedir ao time de @Relacionamento para lhe auxiliar, só um instante 🙂

Avatar discord do usuario impe.mark

impe.mark

Ver Respostas

entao, aqui q preciso de ajuda, pois minha empresa ainda esta em mvp, e essas analises acabam exigindo giro e outras coisas q nao temos acesso nesse momento. Queria uma melhor indicacao para o meu caso de como proceder, consigo?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @impe.mark!
Como Efí Empresas você tem acesso geral às APIs e também pode vir a solicitar o uso de endpoints exclusivos como pagamento de contas e envio de Pix caso seja necessário para a sua companhia, lembrando que essas solicitações estão sujeitas a um conjunto de análises internas.

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @ceteboficial ! Tudo bem? Vamos abrir um chat privado para você. Um instante, por favor!

Avatar discord do usuario ceteboficial

ceteboficial

Ver Respostas

Bom dia, o pagamento via pix continua não mudando o status de "pagamento pendente" para "cancelado", mesmo o cliente tendo pago. A mensagem que gera é "Pedido cancelado por falta de pagamento - tempo limite ultrapassado. Status do pedido alterado de pagamento pendente para cancelado". Gostaria de saber como resolver isso (se tem como aumentar esse tempo limite).?

Avatar discord do usuario davini2023

davini2023

Bom dia a todos...estou tentando utilizar o sdk-node

Configurei o clientid/clientsercret/certificado mas ao chamar qualquer teste...tenho esse retorno:

{error:"invalid_client"}

Alguém pode me ajudar ?

Avatar discord do usuario icarojobs

icarojobs

O atendimento já está me estressando.

Avatar discord do usuario cleiton7853

cleiton7853

Ver Respostas

Pessoal, boa noite. Eu uso a API antiga ainda (versão 4.1.1) e fui dar uma olhada agora na nova API PIX. Notei que agora pede o CPF e o nome do devedor. Isso é obrigatório? Hoje eu não peço para o cliente digitar nem o CPF, nem o nome. Eu tenho um cadastro apenas com o email dele, porque é um produto digital e tudo o que preciso é o email do cara. Serei obrigado a pedir nome/cpf agora?