Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Já aconteceu comigo (não hoje), mas foi transitório.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
impe.mark
entendi, mas estarem ativas não me dao permissão ao uso, tem essa parte q o @gabriel_efi citou, q tenho de passar pelas analises, pois pra autorizar saques por pix por exemplo de meus usuários do sistema pra contas deles tem de ter isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Claro, nesse caso vou pedir ao time de @Relacionamento para lhe auxiliar, só um instante 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
impe.mark
entao, aqui q preciso de ajuda, pois minha empresa ainda esta em mvp, e essas analises acabam exigindo giro e outras coisas q nao temos acesso nesse momento. Queria uma melhor indicacao para o meu caso de como proceder, consigo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @impe.mark! Como Efí Empresas você tem acesso geral às APIs e também pode vir a solicitar o uso de endpoints exclusivos como pagamento de contas e envio de Pix caso seja necessário para a sua companhia, lembrando que essas solicitações estão sujeitas a um conjunto de análises internas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @ceteboficial ! Tudo bem? Vamos abrir um chat privado para você. Um instante, por favor!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Bom dia, o pagamento via pix continua não mudando o status de "pagamento pendente" para "cancelado", mesmo o cliente tendo pago. A mensagem que gera é "Pedido cancelado por falta de pagamento - tempo limite ultrapassado. Status do pedido alterado de pagamento pendente para cancelado". Gostaria de saber como resolver isso (se tem como aumentar esse tempo limite).?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davini2023
Bom dia a todos...estou tentando utilizar o sdk-node
Configurei o clientid/clientsercret/certificado mas ao chamar qualquer teste...tenho esse retorno:
{error:"invalid_client"}
Alguém pode me ajudar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
icarojobs
O atendimento já está me estressando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleiton7853
Pessoal, boa noite. Eu uso a API antiga ainda (versão 4.1.1) e fui dar uma olhada agora na nova API PIX. Notei que agora pede o CPF e o nome do devedor. Isso é obrigatório? Hoje eu não peço para o cliente digitar nem o CPF, nem o nome. Eu tenho um cadastro apenas com o email dele, porque é um produto digital e tudo o que preciso é o email do cara. Serei obrigado a pedir nome/cpf agora?