Histórico de mensagens sobre an em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 11/06/2024
Canal: pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

No Discord aparece o nome do bot, porém quem esta realizando o seu atendimento neste momento é a Viviane.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

vou ficar falando com o robô?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Verificamos que você abriu o atendimento, a atendente esta aguardando a sua mensagem.
Caso você demore para enviar a mensagem, o atendimento pode ser finalizado devido o tempo de inatividade.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@andresisdanca, o atendimento é finalizado caso o tempo de inatividade seja atingido.

Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

O robô finaliza o atendimento antes do atendente chegar

Avatar discord do usuario johhn0333

johhn0333

Beleza @joaolucas_efi esse processo não se torna menos performático quanto tem muito movimento? Afinal tem uma requisição a mais no fluxo.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @johhn0333. Tudo bem?
É preciso gerar uma configuração de split, gerar uma cobrança, e após isso vincular, hoje não há um endpoint que te permita gerar uma cobrança que já venha com as configurações de split.

Avatar discord do usuario johhn0333

johhn0333

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, uma dúvida, é possível gerar uma cobrança pix diretamente vinculada a um split? Sem precisar de dois processos, 1.gerar; 2.vincular

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, Andre!
Cada ticket possui um prazo próprio, caso seja uma matéria urgente, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario wmnet7315

wmnet7315

Ver Respostas

Bom dia, estou recebendo os pagantes via qrcode pix e está demorando para o mkauth identificar

Avatar discord do usuario thalita_efi

thalita_efi

Ver Respostas

Bom dia, @andersonmichel1051!
Tudo bem?
Te chamei no privado, dê uma olhadinha lá. 🙂

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @raphas9! Tudo bem?
Você só precisa configurar o mTLS na API Gateway da AWS.
Estamos preparando um conteúdo exclusivo sobre este assunto e em breve teremos novidades. 🤩
Vou iniciar um atendimento para te ajudar neste momento.