Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Na API Pix padrão do Banco Central, é o txid que garante idempotência. Na API desse PSP que você citou, que é proprietária... vai saber.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @magnus_reth! Tudo bem? Tanto para o envio quanto para o recebimento via Pix, o ID informado precisa ser único.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Então! Fui testar agora, já criei o webhook e não estava conseguindo liberar o pagamento no qr code, (falava que tinha expirado), então mudei para ambiente de produção e funcionou, enviei o pix, mas a notificação, simplesmente não chega, e na aba de pix em produção nao tem a aba "notificação". Como posso resolver este problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você pode mencionar que se trata de um problema relacionado ao pagamento de cobranças Pix via App
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Correto! Eu gerei a cobrança Pix via API em ambiente de homologação e ao tentar pagar pelo aplicativo da Efi via pix para receber o webhook, a camera piscava ao ler o qr code (como se estivesse validando e então voltava para o qr code) em seguida as funcionalidades foram bloqueadas no meu aplicativo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @_acb09! Tudo bem? Você gerou a cobrança Pix via API e, ao tentar pagá-la pelo aplicativo da conta digital Efi, ocorreu alguma falha?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Bom dia! Ao tentar integrar nosso aplicativo com pagamentos via pix, criamos o webhook, porém no vídeo foi ensinado a efetuar o pagamento via pix pelo smartphone para a notificação chegar no webhook. Eu entrei em minha conta da efi, e mirei para o qrcode, porém ficou piscando a camera e por fim, tive um bloqueio nas funcionalidades do aplicativo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzadaa
é possivel verificar as informações do pagador de uma cobrança pix consultando uma cobrança, ou apenas na notificação da webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Solução é fazer envio de Pix, seja manual ou API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Nestes casos, o ideal é realizar um pix com o valor que sedeja ser devolvido mesmo, de forma manual
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Também nao conseguimos desvincular um split de um pix que já foi pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Atualmente não é possível realizar a devolução via API de cobranças pix com split
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
agutoli
Bom dia. Vi alguns históricos aqui no chat sobre Devolução de cobrança PIX com split de pagamento mas ainda tenho dúvidas;
- Esta limitação se dá a pagamentos com divisão "proporcional" e "assumir_total"? Ou é possível fazer estorno com umas das opções? - Seria possível desvincular um split de pgamento de uma transação conluída e então solicitar Devolução? - Qual o workaround mais utilizado para este caso de uso? Eu teria que fazer um PIX direto na conta do cliente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yureribeiro
boa tarde, alguém já criou ecommerce com next.js com a integração pix/cartão (sem precisar separar o backend) recomendam?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
/pix também lista cash-in GET /Pix início= fim= txid=
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa tarde, @vovodev! A consulta de cobranças imediatas (cash-in) é feita pelo endpoint /v2/cob/{txid}, pela imagem que compartilhou com a gente está sendo usado o /v2/pix que é destinado a consulta de PIX enviado (cash-out).
Basta alterar o endpoint e tentar novamente por gentileza, qualquer dúvida conta com a gente 😀
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vovodev
Mas esse pagamento acabou de ser gerado, usando pix imediato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Boa tarde! Estou recebendo o seguinte erro ao criar um webhook de pix:
{ "code": 400, "error": "json_invalido", "errorDescription": "Parâmetro \".headers['x-skip-mtls-checking']\", deve ser igual a um dos valores predefinidos" }
Estou usando o SDK, e todos endpoints funcionam (cartão, pix e boleto) porém não consigo gerar o webhook. Ou recebo o erro acima, ou recebo Curl 52 Error.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @alexandre0152 ! Você precisa informar uma chave Pix cadastrada na sua conta Efí.