Histórico de mensagens sobre dúvidas em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dúvidas
Canal: pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @condegabriel, tudo bem?
Você pode adicionar os escopos da API Pix à mesma aplicação sem nenhum problema.
Quaisquer dúvidas você pode nos chamar por aqui.

Avatar discord do usuario action.rodrigo

action.rodrigo

Pois é, acabei de abrir um no site aqui por via das dúvidas

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, Andre!
Cada ticket possui um prazo próprio, caso seja uma matéria urgente, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Aos finais de semana é das 10h-15h. Mas há outros clientes que podem ou não ter resposta para essas dúvidas...

Avatar discord do usuario pedrohp7

pedrohp7

Ver Respostas

Muito obrigado, @palloma_efi ! A SDK eu já tinha visto, mas senti falta de um exemplo prático de um agendamento e obtenção de comprovante. Acredito que no video vocês falem disso. Vou ver aqui agora para ver se tenho mais dúvidas. E muito obrigado desde já!

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @buenolitz! Tudo bem? Com quais dúvidas você ficou?
Basicamente, você precisa ter uma URL pública para receber as notificações do Pix. E no servidor web da sua aplicação, é necessário configurar o mTLS para que a comunicação siga o padrão de segurança.

Avatar discord do usuario buenolitz

buenolitz

Ver Respostas

Eu verifiquei esse video mas ainda estou com algumas dúvidas. Não ficou muito claro

Avatar discord do usuario freitas_73582

freitas_73582

olá, gostari de tirar dúvidas sobre estorno de pix via api sdk php

Avatar discord do usuario dm00n_

dm00n_

Ver Respostas

Bom dia, tenho um negócio rodando com uma base sólida de clientes no formato SaaS, estou estudando uma forma de migrar do meu atual gateway que me cobram 9,9% de taxa em todas as transações, lembrei da gerêncianet que eu tinha usado a uns 4 anos em um projeto e vi que mudaram o nome pra EFI, tenho interesse em usar a API PIX na minha plataforma porém tenho algumas dúvidas sobre o sistema EFI:

1 - Onde está hospedado o backend? Vi um artigo a algum tempo na AWS sobre a Gerencianet, vocês ainda usam a AWS?
2 - Tem alguma página de status de serviço para que eu possa acompanhar em tempo real manutenções e instabilidades?
3 - Na conta EFI Pro (CPF) pode ter problemas de pagamentos ou na conta por estar recebendo constantes transferências por PIX?

Avatar discord do usuario agutoli

agutoli

Ver Respostas

Olá, estou estudando a api de pix do EfiPay, até o momento estou bem feliz com tudo que estou vendo. Mas ainda estou com algumas dúvidas que são mais para confirmar se eu realmente entendi bem tudo.

# PIX + Split de pagamento
Eu tenho intenção de usar o split de pagamento juntamente com PIX. Vi que existe uma forma onde eu crie uma split config no POST /v2/gn/split/config .
- Uma vez que eu criar uma split config, não existe uma forma onde eu consiga criar o pagamento PIX já com o split config em uma única requisição?
- Eu tenho que criar o PIX e então associar o split de pagamento previamente criado? (2 requisições)

# PIX Webhooks
Outra importante parte que precisarei integrar é a api de webhook, também vi que precisa cadastrar este event jutamente com uma chave PIX. Portanto se tiver 3 chaves, serão 3 subscriptions para escutar os updates relacionados a estas chaves.
- Existe uma forma onde eu possa registrar meu webhook globalmente ao invés de registrar por chave?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Ok, quaisquer dúvidas é só nos chamar por aqui.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Hello, Marcos! Regarding your question about the account limit, we suggest you contact our customer relations team for personalized assistance.

You can find them on our other Discord server, accessible through the link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Upon entering the server, please follow these steps:

1 - Go to the "Atendimento" channel.
2 - Click on "Iniciar Atendimeno" to open a new ticket.
3 - Fill out your information in the provided form.
4 - Access the created support channel.
5 - In the Initial menu, choose the option 'Outras Dúvidas'.

These steps will immediately direct you to personalized support. At this point, you can resend your question, and one of our representatives will be ready to assist you in the best possible way.
We appreciate your understanding and look forward to your contact to provide the necessary assistance.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Essa pasta contêm exemplos para consumir a maioria dos endpoints que disponibilizamos, quaisquer dúvidas é só nos perguntar por aqui.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@.thallestks em relação à essa demanda, sugiro que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @.thallestks, tudo bem?
Recomendo que dê uma olhada neste fluxograma aqui para entender melhor o fluxo de split em cobranças Pix, quaisquer dúvidas é só chamar por aqui.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Entendido, @vdx. Recentemente, não houve nenhuma atualização no plug-in que possa afetar a comunicação com a API. Como você mencionou, antes estava retornando respostas da API. Recomendamos então que você refaça as configurações do plug-in.

Se surgirem mais dúvidas, por favor, envie-as pelo chat privado que já está aberto para você, para evitar atendimento duplicado.

Avatar discord do usuario peter.invest.rv

peter.invest.rv

Obrigado Rubens. Agora vou descansar acredito ter sanado todas as dúvidas!

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @leonardowascheck ! Você pode conferir as tarifas no link https://sejaefi.com.br/tarifas mas qualquer dúvida, sugiro você entrar em contato por telefone que a equipe responsável esclarece todas as suas dúvidas.

Avatar discord do usuario ruder_6090_19075

ruder_6090_19075

tenho dúvidas com o certificado .p12

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @tieferson!

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.