Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Sim, mas o que você precisa fazer é inserir um id diferente para cada devolução, o E2EID permanece o mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, mas na informação de recebimento você recebe também o E2EID.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Só pra tirar uma dúvida, quem retorna o E2EID não é o PSP?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
É isso mesmo que o <@!780500321994539068> disse. Pra solicitar a devolução você deve informar o e2eId do Pix relacionado à cobrança e gerar um id pra primeira devolução, e na segunda devolução gerar um novo id.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Vou verificar, Rubens. Obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E apesar do BACEN dizer que pode ser de 1 a 35 caracteres, eu usaria 26-35 como no txid, e manteria em espaços diferentes (ex: txid começa com T, devolução começa com D). Mas isso é sugestão, não requisito. Requisito é ser único.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem que criar um novo, tal como na cobrança. O E2EID é o do recebimento, mas cada devolução precisa de um novo ID.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Utilizei o mesmo txid.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
🥧 Tá no forno 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hobinwood.
Boa tarde, vocês tem previsão de lançar uma extensão para Opencart?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Você utilizou o mesmo id nas 2 requisições de devolução?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O id da devolução foi alterado entre as duas solicitações ? "string (Id da Devolução) [a-zA-Z0-9]{1,35} Id gerado pelo cliente para representar unicamente uma devolução."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
A <@!671763456487325717> já vai retornar com a informação aqui no canal, só um momento por favor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
A Jessica ta dando uma olhada com o time da GN.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
alguém da GN logo se posicionará
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Este foi o meu retorno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
{"nome":"devolucao_id_duplicado","mensagem":"O id informado j\u00e1 foi utilizado em outra devolu\u00e7\u00e3o"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
segundo a documentação, deveria aceitar mais devoluções até atingir o total do pix originário
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Efetuei uma devolução parcial e depois tentei novamente do restante da transação e foi dado como duplicado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.