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impe.mark
obg
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impe.mark
vou dar uma olhada
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rubenskuhl
Mas tem valores default nesses limites... dá pra ver na conta como estão atualmente
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impe.mark
entendi, mas estarem ativas não me dao permissão ao uso, tem essa parte q o @gabriel_efi citou, q tenho de passar pelas analises, pois pra autorizar saques por pix por exemplo de meus usuários do sistema pra contas deles tem de ter isso.
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rubenskuhl
Empresas também, e aí as API s já vem ativas. PF que precisa mudar pra Pró.
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impe.mark
Muito Obrigado, no aguardo!
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gabriel_efi
Claro, nesse caso vou pedir ao time de @Relacionamento para lhe auxiliar, só um instante 🙂
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impe.mark
entao, aqui q preciso de ajuda, pois minha empresa ainda esta em mvp, e essas analises acabam exigindo giro e outras coisas q nao temos acesso nesse momento. Queria uma melhor indicacao para o meu caso de como proceder, consigo?
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gabriel_efi
Olá, @impe.mark! Como Efí Empresas você tem acesso geral às APIs e também pode vir a solicitar o uso de endpoints exclusivos como pagamento de contas e envio de Pix caso seja necessário para a sua companhia, lembrando que essas solicitações estão sujeitas a um conjunto de análises internas.
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impe.mark
Como efi empresas, será que rola? Sou do tempo da Gerencia Net ai a conta ficou como empresa.
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palloma_efi
Bom dia @oleoessencial ! Tudo bem? Vamos abrir um chat privado para que nosso time de @Relacionamento consiga verificar essa questão pra você.
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palloma_efi
Bom dia @ceteboficial ! Tudo bem? Vamos abrir um chat privado para você. Um instante, por favor!
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rubenskuhl
Não aparecem mesmo todas as letras... aparecem as letras contidas na autorização e mais algumas ao acaso, mas nunca mostra todas.
Se a letra que falta é uma que você acha que faz parte da autorização, é como se fosse senha esquecida... o jeito é redefinir.
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ceteboficial
Bom dia, o pagamento via pix continua não mudando o status de "pagamento pendente" para "cancelado", mesmo o cliente tendo pago. A mensagem que gera é "Pedido cancelado por falta de pagamento - tempo limite ultrapassado. Status do pedido alterado de pagamento pendente para cancelado". Gostaria de saber como resolver isso (se tem como aumentar esse tempo limite).?
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davini2023
Ok...obrigado
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marcelo_efi
Bom dia @davini2023 , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes
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davini2023
Bom dia a todos...estou tentando utilizar o sdk-node
Configurei o clientid/clientsercret/certificado mas ao chamar qualquer teste...tenho esse retorno:
{error:"invalid_client"}
Alguém pode me ajudar ?
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