Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Envia um print da configuração, por favor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josneidrosdek
mas eu configurei o certificado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Boa tarde, @josneidrosdek, tudo bem? Essa mensagem é devido ao certificado não estar sendo enviado nas requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josneidrosdek
Boa tarde!
Estou realizando a integração com o PIX porem estou tendo dificuldades com o endpoint
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa noite @_joaquimborges! Tudo bem? Vou iniciar um chat no canal de # atendimento para verificar! 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_joaquimborges
Boa noite!
Sou desenvolvedor cuidando de uma aplicação, a gente deixou de receber confirmação webhooks desde as 11h.
Existe uma forma de vocês ajudarem a verificar o que aconteceu? Posso passar mais dados no privado para pessoa do suporte.
Até antes desde horário estávamos recebendo normalmente, ja chequei os acessos de produção nos escopos de webhook, verifiquei também o servidor responsável pelo hand-shake e também parece estar em conformidade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzadaa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso independente da instituição pagadora. O MED é analisado para instituição recebedora, independente da instituição pagadora, seja a mesma ou não.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mestre.exee
@rubenskuhl@yasmin_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mestre.exee
mais ai se meu cliente paga pelo EFI, e tenta solicitar reembolso ele consegue? por que estou sofrendo muito com isso, vendo produtos digitais e os clientes compram e depois pedem reembolso para me prejudicar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você vai ficar em dívida com o Mercado Pago mesmo que não tenha saldo na conta MP para as devoluções...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Temos o mecanismo de MED, mas para isso seria necessário que o pagamento tenha sido feito diretamente pela sua conta Efi, para que seus clientes solicitem a devolução por aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @fazendodinheiroo! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mestre.exee
ola, quero tirar uma duvida, se eu receber meus pagamentos pelo Mercado pago, e enviar para o EFI, clientes mal intencionados conseguiram pedir reembolso e descontar meu dinheiro do EFI? ou no EFI não tem reembolso? queria entender isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernando.areco
Perfeito, muito obrigado Rubens, vou tratar esse cenario, apesar de raro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Em milhões de Pix recebidos, duas vezes aconteceu de vir mais de um... e o padrão do Banco Central prevê que possa vir mais de um. Sugiro tratar essa possibilidade, seja possibilitando serem vários, ou gerando um alerta quando isso acontecer.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vou iniciar um chat no cana # atendimento para verificarmos 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @guitoorres! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guitoorres
Já adicionei o certificado e as credenciais de homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guitoorres
Boa tarde pessoal, estou tendo dificuldade em gerar meu token