Histórico de mensagens sobre produto em sugestões

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hiagosilvas

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@edilsoncostafavero_33802 eu compartilho do pensamento do @rubenskuhl. Cartão nunca funcionou direito, pelo menos para serviços. Eu forneço uma solução SaaS e meus clientes necessitam de receber no crédito, então eu reparei uma coisa: Quando o produto é entregue ao cliente e você informa o endereço onde o produto será entregue a chance de aceitação aumenta bem.

Além disso, notei que você trabalha com reformas. Porque você não faz o uso da maquininha? A segurança seria bem maior para você, visto que é mais difícil os bancos aceitarem contestações (chargebacks) em vendas físicas. Fator esse que incide nas taxas, pelo risco. Ou seja, compensaria muito você efetuar essa cobrança em máquinas físicas. Não?!

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matheus_efi

Bom dia, Peter! Obrigado pelas sugestões, iremos levar ao time de produtos para avaliação.

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evanil

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Fica mais fácil passar a gostar do nome com o tempo com uma equipe boa e um bom produto. Top!!! Vamos que vamos!!! Conte com a gente!

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catalunha

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Só pra desabafar.
Este novo nome é tão ruim quanto o outro.
Mas a equipe e o produto são muuuuito top.
Parabens.

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guilherme_efi

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@everyone Boa tarde, comunidade!

Estamos sempre buscando por melhoria dos produtos e serviços! E para isso contamos com o apoio de vocês, respondendo uma rápida pesquisa a respeito das cobranças via cartão de crédito.

Topa fazer parte dessa transformação com a gente?
Para participar acesse o link a seguir:
https://forms.office.com/r/pmp17Z0W63

Voltamos em breve com novidades!

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diescoeiect

Meu feedback é sobre o tempo de aprovação pro envio de Pix.....é uma demora bem frustrante......eu estava terminando um MVP e no final usaria esse recurso da API no produto mas eu não tinha percebido que tem que solicitar antes e acabei parando o desenvolvimento do produto pra esperar a aprovação

Outra coisa que seria bacana é receber um email de confirmação se vocês receberam a solicitação ou não ou quem sabe ter uma página de status sobre a solicitação

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sady_efi

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Bom dia, tudo bem? Vou levar a sugestão pro nosso time de produtos 😉

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anoni_mato

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mas enfim, estamos desvirtuando a minha intenção ao me intrometer no assunto: a reclamação era quanto a demora na análise anti-fraude da GN. isso é algo que a GN pode (ou não) ajustar e eu só queria salientar que a reclamação do cliente é válida e ele não é obrigado a saber antecipadamente se a demora é resultado de decisão do modelo de negócios da GN (que buscar minimizar ao máximo a incidência de chargebacks) ou um problema técnico (e "pesquisar" e "ler contratos" não esclarece isso, convenhamos). se a GN não oferece personalização e não tem interesse em afrouxar a análise de forma geral, é uma pena, a saída para o cliente que quer regras mais frouxas é trocar de solução de pagamento. porém, essa informação poderia ter sido passada antes de alcançar respostas que até são óbvias mas soam grosseria (quando não acompanhadas das demais informações), como: "tem reclamação? tem. cost of doing business" e comparações forçadas com outro merchant (você mesmo) sem levar em conta que o produto/situação é totalmente diferente.

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anoni_mato

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mas você ter o mesmo processo de anti-fraude que o app de mobilidade/comida é um benefício pra você, no caso, já que o imediatismo é mais esperado para esses apps do que para você. a garantia do registro o seu cliente já tem, quando chega na etapa de aguardar anti-fraude de pagamento.

quanto a vocês terem recebido um processo por que o registrante não podia mudar registros DNS enquanto pagamento era aprovado: isso aconteceu em 0,(muitos-zeros)1% dos registros, com certeza. A reclamação do cliente acima é de que ele está perdendo muitas vendas pois os clientes cancelam devido à demora do anti-fraude. Muito provavelmente o que ele vende não são domínios e ele tem uma gama muito maior de concorrentes para onde o cliente pode levar o dinheiro dele e adquirir o mesmo produto/serviço.

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anoni_mato

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importante salientar que o seu negócio é venda de domínios .br, praticamente não tem concorrência, seu produto é digital e não físico, que o cliente já está com o acesso enquanto seu processo de análise corre, etc... não dá pra colocar seus números de cancelamento por demora na avaliação anti-fraude em comparação com praticamente nenhum outro cliente da GN 😋

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saullo21

Tenho um website onde vendo meus livros, cursos e consultoria e seria muito bom se o plugin wordpress de vocês pudesse ser compatível com o Woofunnels, plugin que permite criar funis de vendas com order bumps, upsell e downsell. O order bump funciona direitinho, pois é incluído no checkout. O upsell/downsell traria um ganho muito grande, pois permite incluir um produto de maior ou menor valor após o cliente escolher e fornecer os dados de pagamento.

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joelemanoel

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Pessoal, vejo que tanto no SDK PHP e como no Postman há o campo de "solicitacaoPagador" preenchido como uma informação que parece ser uma descrição do serviço. Por um erro de alguns PSPs houve uma tratativa errado do campo e alguns somente mostram ele sem requerer nenhum dado do usuário. A GN em sua documentação leva a acreditar também que o campo também serve para isso quando coloca "solicitacaoPagador" => "Cobrança dos serviços prestados."
Sugiro a modificação para algo como "solicitacaoPagador" => "Informe o id do produto", assim o integrador poderá entender com mais facilidade (mesmo que o campo em si já descreva a funcionalidade).

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rafaelsiqueira8363

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Pessoal, acabei de passar por uma situação aqui com a API de envio de PIX.

Aqui na Xerpa temos um produto que oferece antecipação salarial. Os colaboradores fazem "saques" do salário a qualquer dia/hora.

Fizemos um lançamento interno aqui e API falhou bastante. Motivo: múltiplos saques simultaneamente.

Segundo o <@!671762828046106646> a API de envio de PIX só pode receber uma requisição por vez.

1. Gostaria de confirmar esse entendimento. É uma requisição por vez? Isso é limitante demais!
2. Podemos discutir uma forma da serialização ser feita por parte da GN e não do integrador?

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oleoessencial

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Ótima idéia, e-book Isca Digital , está aqui no forno...Acompanhado de um Mini-Treinamento de PIX = Novo Produto Digital.
imagem enviada na mensagem pelo usuario oleoessencial

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rubenskuhl

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"a)Fase 1 – até 01/02/2021: Canais de atendimento, produtos e serviços mais relevantes, como contas de depósito à vista e operações de crédito;

b)Fase 2 – até 15/07/2021: Cadastros e transações de clientes relativas aos produtos e serviços da fase 1;

c)Fase 3 – até 30/08/2021: Serviços de iniciação de transação de pagamentos e encaminhamento de proposta de operação de crédito;

d)Fase 4 – até 15/12/2021: Outros produtos, serviços e transações de clientes, como operações de câmbio, investimentos, seguros e contas-salário."

Eu tenho impressão que na fase 1 tem só a tarifa máxima mesmo. Mas um possível pedido seria seguir o mesmo layout do OpenBanking de tarifas públicas disponível via interface autenticada.