Histórico de mensagens sobre relacionamento em sugestões

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Texto: relacionamento
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hiagosilvas

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@Relacionamento deixo como sugestão uma melhoria no processo de atualização cadastral! No processo de atualização perguntaram se eu queria atualizar meu e-mail, bom na realidade eu precisava atualizar mas ficava postergando isso.

Como eu estava fazendo o processo de atualização cadastral, aproveitei que me foi possibilitado a troca de e-mail e segui com a mesma. Ao finalizar o envio de todos os documentos e informações solicitados recebo dois e-mails da Efí:

O primeiro, que um ticket foi gerado para realizar a analise cadastral.
O segundo, informando que uma alteração "inesperada" foi realizada na minha conta e por isso meu limite foi reduzido para R$ 1.000,00 nas próximas seis horas.

Eu não acho que faça sentido limitar minha conta por conta de uma troca de e-mail, pelo menos não sem deixar isso claro durante o processo. Pois caso seja avisado eu consigo me programar e faço isso em um dia onde eu não precise movimentar minha conta. Por sorte fiz hoje, então isso não irá me impactar amanhã. Mas acho interessante a Efí melhorar esse processo ou então essa UX. Exemplo:

Primeira sugestão: Caso o cliente solicite alteração de e-mail "pelo processo de atualização cadastral" a Efí poderia fazer essa alteração valer apenas quando os documentos forem validados. Sem efetuar restrição aos limites do cliente (pois a alteração ocorrerá posteriormente).

Segunda sugestão: Em todo quanto é lugar no app da Efí que eu fizer ações que possam impactar a movimentação da conta, me exibir um alerta deixando muito claro que ao realizar aquela ação a minha conta terá ou poderá ter restrições de movimentações/limite em uma janela de X horas.

Essa é minha sugestão,
Ótimo domingo há todos!

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Opa Rubens, uso apenas PIX, já usei boleto no passado... mas o problema em questão é com a interface Web do site, a versão antiga tinha uma forma simples de ver o quanto pagou de taxas no mês. Na versão nova complicaram ao máximo saber dessa informação (não entendo se só eu reclamo disso, já que toda empresa teoricamente teria que lançar essas taxas como saída para a contabilidade). Toda vez que eu peço melhoria, me encaminham para um tal Time de Relacionamento com o Cliente e nunca resolvem. Acabei tendo que fazer uma gambiarra por aqui mesmo

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Olá pessoal, qual a possibilidade de vocês colocarem um checkbox na exportação do extrato que filtre apenas pelas tarifas pagas para vocês? Já estou pedindo isso faz mais de um ano para o time de relacionamento, toda vez falam que vão fazer mas até hoje nada. Temos que ficar baixando o arquiivo e filtrando manualmente, algo que consome tempo e recursos humanos
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No novo episódio do podcast Efícientes, vamos reunir Gabs Ferreira e Sady Coimbra, Gerente de Relacionamento da Efí Bank, para falar justamente sobre tecnologia e comunidades tech.

💬 Tem alguma pergunta para enviar para os nossos convidados? Envie a sua sugestão pra gente!

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@Relacionamento @Consultoria Técnica uma dica: vocês poderiam fornecer um fluxo de autenticação OAuth 2.0 para a conta do cliente. Assim seria mais fácil a conexão com aplicações SaaS.

Estou imaginando um módulo em minha aplicação com o nome "Efí Pay", ou até mesmo a instalação do plugin do WooCommerce. A configuração basicamente seria um botão "Conectar" ai um fluxo OAuth me permitiria configurar tudo para o cliente. Desde gerar certificados, até criar credenciais para uso nas API's disponíveis.

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@Relacionamento @Customer Experience eu vi as comunicações sobre o podcast eficientes. Não sei se isso já tá no roadmap de vocês, mas seria bacana convidarem clientes para interagir e expor casos de uso à depender do assunto. Explicar como usam a Efí em seus negócios, essas coisas.

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Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço

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@Relacionamento não tem como liberar meu limite? Agora que eu vi que bloqueou meus 3 CNPJ.

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Olá @Relacionamento tenho algumas sugestões para a conta da GN.

Acredito que poderia haver um controle de notificações, eu mesmo não gostaria de receber notificação há cada cobrança PIX gerada via API paga, isso polui o sistema de notificação e caso a GN crie um ticket ou mande algo relevante para mim acabaria no esquecimento.

O controle de notificação poderia ter no nível do app e do painel web, isso ajudaria muito. Eu infelizmente acabei desativando as notificações porque meu celular toda hora apita, e gera também um desconforto. Então minha dica é: Crie preferências de notificações, para escolhermos quais notificações receber e onde receber. Caso receba um PIX via chave ou então um ticket ou aviso seja enviado para mim eu gostaria de receber a notificação. Agora emissões via API não é algo que eu julgue importante, porém pode haver clientes que gostem disso.

É isso, uma ótima semana para todos.

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jaquelinelima

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Boa tarde @Relacionamento estou precisando de ajuda.