boa tarde, estou gerando cobranças pela api, mas algumas poucas quando o cliente vai pagar no banco aparece QRcode inválido ... alguém do suporte pode me auxiliar a descobrir o problema pf ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde <@!617773421241040982> tudo bem? 🙂 Para que não seja enviado o email com o boleto para o cliente, basta remover o atributo email no momento da criação da cobrança!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Porque estou desenvolvendo uma API que crio com vários dias de antecedência, mais queria enviar de forma manual faltando poucos dias para o vencimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá. Um cliente informou que efetuou o pagamento do mesmo boleto por duas vezes. Como consigo confirmar essa informação no painel GerenciaNet para que devolva o dinheiro à ele?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.