Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 04/04/2022
# pix
Avatar discord do usuario marcosvinicius1489

marcosvinicius1489

Ver Respostas

alguem ae pode me dar um help com a webhook do pix?

# cartões
Avatar discord do usuario depaula_igor

depaula_igor

Obrigado!

# bolix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

É o que funciona melhor mesmo.

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Vou chamar o endpoint para permitir recebimento apenas por TXID

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Grato pela informação.

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ok então Guilherme, grato! Mas acredito que ela tenha colado o conteúdo do PIX Copia e Cola na chave aleatória e o banco deve utilizar regex para extrair a chave...

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, <@!789223277997326366>. Tudo bem?
Se a cliente efetuou o pagamento através da leitura do QR Code ou do Pix Copia e Cola, e ainda assim está registrado no extrato financeiro como "Pix recebido via chave", pode ser que o PSP utilizado para o pagamento pela cliente efetuou uma transferência via chave de forma errônea, ao invés de efetuar a quitação associada ao txid da cobrança.

A chave pix gerada pelo sistema para utilizar no Bolix segue a mesma regra das demais chaves geradas pela API Pix, mas você pode configurar o bloqueio para receber somente com txid.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Está em ambiente de homologação, certo? A solução para esta questão é aumentar o tempo de timeout na requisição, você pode colocar uma valor maior que 30 segundos.
Se estiver utilizando nossa SDK de Laravel, você pode alterar no parâmetro timeout
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Bom dia, <@!869997514366017577>!

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Eu sei que existe um endpoint para desativar o recebimento do PIX estático na chave, mas essa chave foi gerada para utilizar no Bolix então não sei se posso ou devo alterar essa conf nela (achei que já era algo automático dentro da GN)

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Alguém passou por isso?

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

E não da baixa.

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Pessoal, tem uma cliente minha que na hora de pagar provavelmente tá mandando o código do Pix Copia e Cola no campo chave aleatória. Para nós, aqui na empresa isso chega como Pix feito por chave...

# comercial
Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Bom dia! Tudo bem?
Sua demanda será tratada no privado.

# pix
Avatar discord do usuario arthurelinux

arthurelinux

é com o Laravel

# pix
Avatar discord do usuario arthurelinux

arthurelinux

alguém sabe o por que ?

# pix
Avatar discord do usuario arthurelinux

arthurelinux

aí acaba gerando esse erro de resposta

# pix
Avatar discord do usuario arthurelinux

arthurelinux

Ver Respostas

galera está demorando muito pra receber a resposta da GN

# pix
Avatar discord do usuario arthurelinux

arthurelinux


imagem enviada na mensagem pelo usuario arthurelinux

# comercial
Avatar discord do usuario cleversonmenur

cleversonmenur

Ver Respostas

Bom dia, @Relacionamento. Tentei marcar uma reunião para tratar de parcerias. Marcamos e ela foi cancelada 2 vezes por vocês. Desenvolvemos uma plataforma B2B2C que está em fase de tração no mercado. Começamos usando a API Pix da GN e estamos já etapa de implantação do pagamento com cartão de crédito. Antes disso, precisamos conversar sobre parceria pois estamos analisando outras possibilidades de PSP. Gostaríamos de permanecer na GN tanto com o Pix quanto com o Crédito, por isso precisamos conversar sobre parceria, mas já foi desmarcado 2 vezes. Até achei esse comportamento estranho pelo ótimo atendimento que vocês dão. Caso vocês não tenham interesse em discutir a parceira, preciso saber para mudar de PSP. Estou fazendo minha última tentativa por aqui porque acredito que seja algum problema específico de disponibilidade com o contato que estamos. Posso passar no privado o WhatsApp do meu sócio, que está cuidando desse assunto. Obrigado!